quarta-feira, abril 29

HugoB - o grande vencedor

E é oficial. HugoB arrecadou o título da edição 2009 da taça Astrocosmo organizada pelo 442.
Não há prémios nem conferências de imprensa, mas valeu pela qualidade de vários confrontos trepidantes e com muitos golos/pontos marcados.
Relegado para vice-campeão foi katanec que, ao que consta, continua a dizer mal da arbitragem na final. A evidência última da maioridade da prova.
Muitos parabens a todos e um agradecimento reiterado aos organizadores por nos honrarem com a menção que nos é feita.

sexta-feira, abril 24

Taça Astrocosmo - Final

É este fim de semana o momento da grande decisão relativamente à taça Astrocosmo que o blog 442 organiza.
De um lado, katanec, joga em casa para onde se transferiu recentemente, veste pele vermelha em território inimigo e denota uma auto-confiança petulante que, qual Mourinho, não lhe tem sido madrasta.
Do outro, hugoB, o outsider, fez uma competição de trás para a frente, sem criar ondas e aproveitando o seu relativo anonimato para surpreender adversários.
Um dos dois ostentará a coroa de rei da bruxaria durante 12 meses. Long live the King!!

terça-feira, abril 21

What did you learn today?

sexta-feira, abril 10

Taça Astrocosmo

Meias-finais da taça Astrocosmo realizam-se este fim de semana no sítio do costume. Mais um grande espectáculo em perspectiva, depois de uns quartos-de-final emocionantes até ao ultimo segundo.
HugoB x Luciano Rodrigues e Katanec x One82 apresentam argumentos de peso no mundo bruxaico, com configurações planetárias a condizer, mas os resultados são imprevisiveis.
Start your engines.