sábado, maio 23

Este é o meu Bastonário

Não me queria gabar mas, o maior enxerto da televisão Portuguesa aconteceu por minha causa. Há quem diga que não é bem assim, mas o meu voto em Marinho Pinto demonstra o contrário.
Para quem tem dúvidas sobre quem tem razão na querela entre Bastonário e Distritais, fiquem a saber: nas eleições da Ordem dos Advogados quem lá vai vai votar no Bastonário. O resto são tachos que os Estatutos obrigam a eleger e cujos candidatos poucos Advogados conhecem. Aliás, se tivessem capacidade e eleitorado para se bater, tinham-se candidatado a Bastonário e não a qualquer dos outros Orgãos. O que se passa na Ordem dos Advogados é que existem Orgãos a querer bloquear as reformas que este Bastonário foi mandatado, pelo voto da maioria dos Advogados Portugueses, a efectuar.
Não me é possível terminar sem me gabar novamente. A coragem deste bastonário coadjuvado da diplomacia deste vosso menino "amandavam" abaixo muito chulo Português.
Isto enquanto não fossemos lá pra fora. Arrebentar...
XULES!

domingo, maio 17

We´ll choke on our vomit...

sábado, maio 16

Mais happy hour que astrologia

For the time being, este é um blog mais de happy hour que de astrologia. Há quem diga que é por andar a viver num dreamworld mas, já diz a minha avó, se isto é pão com conduto eu prefiro pão seco.
Já não era sem tempo, pois que a astrologia anda mais farta de mim que o Vieira do Rui Costa. Alo, Rui!! Alôô!!

segunda-feira, maio 4

Fallo o quê?!?!

De Mourinho já se disse muito, de bom e de mal. O que não se pode dizer, no entanto, é que o homem não seja um verdadeiro Português. Este video transporta-nos algures para uma peladinha de futebol, no meio de uma qualquer rua nacional, durante os idos anos 80.
Digamos que, é do caralho!