sexta-feira, maio 23

Gareth Bale - A conjuntura "canhão" de um Real Madrid astrológicamente mais forte

Quando se olha para a conjuntura planetária de Gareth Bale vislumbra-se um oásis de potencial brilhante. Uma das melhores conjunturas planetárias de um jogador de "top" que já vi. Talvez mesmo a melhor, mas não vamos exagerar neste momento.

O que é verdade é que Bale une a capacidade física, o equilíbrio mental e emocional, o talento com bola e a velocidade a uma conjuntura astrológica de fundo para os próximos 3/4 anos verdadeiramente excepcional.

E para amanhã isso também acontece, embora, e neste caso, encontremos dois aspectos astrológicos normalmente associados a frustração (ou dificuldades extremas para atingir objectivos) e até para lesões.

No entanto, não se deixem enganar, este é um "post" positivo. Tenho perante mim um teste final aos aspetos formados entre mercúrio e Júpiter. O que sucede é que Gareth Bale apresenta para amanhã três conjunções (aspectos de orbe zero - ou seja, um em cima do outro) entre estes dois planetas. Um Júpiter em arco solar a fazer conjunção a Mercúrio natal; Um Júpiter em trânsito a fazer conjunção a mercúrio natal; e um mercúrio em trânsito a fazer conjunção a Júpiter natal.

Eu sei que isto não dirá nada a muitos de vós, mas aspectos desta magnitude são sinal de boas noticias, a que, na minha opinião, nem o duplo aspecto negativo marte em trânsito quadratura Saturno + Saturno trânsito retrógrado quadratura marte, pode impedir de concretizar-se.

Portanto, e apesar de isto não ser uma previsão para a final de amanhã, espero algo especial de gareth Bale, para o melhor e para o pior ekle vai ser notícia.

Relativamente ao jogo em si, gostei mais das conjunturas da equipa do Real Madrid, nomeadamente das de Bale, Benzema, Modric, Isco e Ancelotti. E quer-me parecer que é o real Madrid que tem as conjunturas com calibre de um vencedor de uma Champions.

É verdade que Atlético de Madrid não tinha grandes conjunturas e ganhou a Liga Espanhola. Mas a Champions é outra loiça, tem outro glamour, a que os aspectos astrológicos conjunturais costumam responder melhor.

CR7 não está no seu melhor, nem estará durante o mundial, mas Reinaldo é Reinaldo.

Coentrão ultrapassou a fase conjuntural complicada que durante doze meses o atormentou com má imprensa (é passado) e está para o que der e vier.

Pepe tem refletido na sua conjuntura a lesão que o apoquenta, e a evolução pouco favorável que a sua carreira sofrerá durante os próximos vinte  e quatro meses. Mas existe algum potencial vencedor refletido em alguns aspectos planetários.

Tiago Mendes é um "case study" de mudança conjuntural, e o "shift" que deu na sua carreira é brilhante.