sábado, setembro 24

Vem Ali o Karimi

Lia, há dias, um blog recorrentemente impregnado de boas análises futebolisticas, e dou de caras com um post a falar de um tal "Ali Karimi, 26 anos, jogador asiático do ano em 2004 e vindo do Al Ahli (EAU), assinou apenas por um ano com os alemães (Bayern Munchen) e tem-se afirmado cada vez mais na equipa." http://castigomaximo.blogspot.com/2005/09/no-comecem-com-os-maradonas_21.html

Claro que ler uma coisa destas despoleta em mim a curiosidade astrológica imediata de buscar explicações planetárias para o que já passou, e perspectivar cosmicamente o que há-de vir. E o Karimi pôs-se a jeito. Isto acontece muitas vezes durante a minha rotina diária de há anos a esta parte, mas é muito raro escrever posts sobre os resultados dessas pesquisas, normalmente porque fica muito pouco por dizer ou, então, porque não encontrei nada de positivo, e prefiro ficar calado a fazer mais um enterro antecipado.

O caso do Karimi é bem diverso, e a sua conjuntura para esta época deixou-me optimista. Não só a conjuntura presente mas, e sobretudo, o que há-de vir da temporada 2005/06. Potência, expansão, poder, carisma, talento, popularidade. Num dia em que o Bayern fez parar a marcha do record de vitórias consecutivas, perdendo com o Hamburger, nada melhor do que este post para animar o Kaizer, que se suspeita ser um frequentador habitual e furtivo do AstroCosmo, na mecha de encontrar aqui informações preciosas sobre "special players".

Já chega de divagação. Chama-se Ali karimi e foi-me apresentado pelo Rotura de ligamentos, Deus o livre e guarde (ao Ali) delas.

2 Comments:

Blogger Rotura de ligamentos said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:59 da manhã  
Blogger Rotura de ligamentos said...

Quando o Kaizer vier ao AstroCosmo é para saber o que há de fazer ao Ballack.

Parabéns pelo blog, que tem uma ideia base muito porreira.

12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home