Coelhito, já te tenho dito, que não é bonito, andares-me a enganaaaar!!
1. Com o empate, e a fraca exibição, conseguidos em Olhão, o SLB cumpriu o destino que as estrelas lhe haviam traçado.
Ramirez lesionou-se (e jogou mal), ao passo que Javi Garcia e Quim "emprestaram" más energias à equipa.
Para o jogo do próximo fim de semana ficam boas indicações, apesar de tudo, derivadas do jogo com o Olhanense. Sidnei (por opção) e Ramires (lesão) não vão jogar, e Javi Garcia e Quim parecem ultrapassar ré-vés as configurações tensas que carregaram nas ultima semanas.
A juntar a isto, não consegui vislumbrar configurações planetárias de curto prazo de gravidade assinalável para o dia do jogo com o FCP, sendo que, apenas Jorge Jesus dá alguns sinais menos positivos de um ego fragilizado q.b..
Quanto ao FCP a estória repete-se. Apenas o treinador, Jesualdo Ferreira, apresenta alguns indicadores, embora de curto prazo, menos abonatórios, para as próximas duas semanas. Talvez dê empate, talvez não.
2. O Sporting tambem não quis falhar ao AstroCosmo, e espalhou-se ao comprido frente à União de Leiria. A diferença para o SLB é que as conjunturas negativas de Liedson, Polga e Caneira não amainam durante as próximas semanas. São jogadores títulares, e não há maneira de se lesionarem ou serem expulsos. Algo que dê esperança a um lagarto...
3. Angulo e Saviola. Até ver as mais tenebrosas previsões do astrocosmo para a presente temporada. O Espanhol já partiu, sem cumprir as nossas expectativas de popularidade (é verdade que se previu um inicio complicado, só não se previu que o inicio seria o fim), e o Argentino é uma das figuras da temporada até agora disputada.
Não lhe desejamos mal para ficarmos nós bem na fotografia. Que grande chapelada fez Saviola a Nereu...Os astros estejam contigo, coelhito!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home