terça-feira, novembro 30

Inauguração

Inaugura-se nesta data mais um blog que se pretende inútil, anónimo e despretensioso, e cuja função não ultrapassará, por isso mesmo, o mero verter da mais inaudita verborreia mental, astrológica e emocional do seu autor.
Como poderão verificar, se se derem ao trabalho, publicarei neste espaço, entre outros assuntos, textos de análise ao desempenho de futebolistas profissionais, em modo de previsão astrológica e, quiçá, previsões astrológicas para jogos e equipas de futebol.
O Autôr, moi même, não se responsabiliza por eventuais ( e previsiveis) análises astrológicas erradas, abstendo-se ainda de qualquer referência a pormenores da vida privada dos jogadores ou treinadores em questão.
Procurar-se-á ainda neste espaço dar uma visão mais realista acerca da rotina de um Astrólogo profissional, entre as quais alguma curiosidades e métodos de trabalho.
O meu nome é Ricardo Fidalgo, e exerço, cumulativamente, as profissões de Advogado e de Astrólogo profissional. Mas, se está a ler isto, é porque já o sabe.

1 Comments:

Blogger Violet said...

Bem vindo á blogosfera :) ja tas linkado no meu blog.
espero que fales mais de astrologia do que de futebol :P
fizeste o mapa astral do teu blog? o meu eh virgo hehehe
besos

2:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home