segunda-feira, agosto 29

Sokota (8 Apr 1977 AD GC) - Época 2005/06

Uma primeira fase de temporada que, á primeira vista seria excelente, mas que não será. Os problemas começam logo em Setembro, com uma mente um pouco negativa e/ou algumas criticas da comunicação social e/ou dos adeptos. Apesar da conjuntura de base ser positiva e indicadora de expansão e popularidade, esta primeira metade da temporada será decidida nos aspectos astrológicos de detalhe. Em Outubro temos mais questões relacionadas com o grupo, e a possbilidade de Sokota se sentir á margem, e a fase que vai da segunda metade de Novembro até finais de Dezembro é bastante frustrante, com várias indicações que possibilitam a sua saída do clube.

Isto não tem nada de engraçado, mas há alguma ironia no facto de que, tendo uma fase conjuntural de base bastante agradável, indicadora de popularidade e expansão, sejam os pormenores de “caca” a lixar a vida ao jogador. São coisas deste género que revoltam um astrólogo contra os astros.

O inicio de Janeiro marca o fim de grande parte da instabilidde que afectou o jogador nos meses precedentes. Trata-se de um bom período para novos começos (No, ou fora dele, Dragão).
O resto da temporada será marcado por momentos bons e outros menos bons, mas não se pode dizer que termine brilhantemente a época, com alguns aspectos indicadores de derrotas por volta de Maio/Junho, entre eles mais indicadores de rescisão de contrato.