segunda-feira, setembro 26

Flash back

Publicado em 29.8.05

Sonkaya (1 Jul 1981 AD GC) - Época 2005/06

"Não tem uma conjuntura astrológica fabulosa para esta temporada. Em Setembro, e para começar, tem algumas críticas (podem ser críticas colectivas) para ouvir, e nos meses seguintes vai-se enquadrando na conjuntura global da equipa, sujeito a uma imprensa pouco amiga e a adeptos pouco tolerantes com maus resultados."

Publicado em 29.8.05

Jorge Costa (14 Oct 1971 AD GC) - Época 2005/06

"Mantem uma conjuntura indicadora de problemas fisicos e, tratando-se da sua ultima época, pode dizer-se que não termina ao melhor nível.Não é um jogador com quem Adriaanse possa contar para se tornar num titular indiscutivel, seja pelos problemas fisicos que o apoquentarão, seja pela curva descendente que a sua produtividade apresentará."

Publicado em 29.8.05

Helder Postiga (2 Aug 1982 AD GC) - Época 2005/06

"Promete melhorias para a segunda fase da temporada (a partir de Janeiro), começando a época com o ensaiar de algumas críticas que muitos têm engatilhadas desde a temporada passada. Em Set/Out os problemas fisicos e uma mente enervada pelos obstáculos e possiveis ataques ao seu futebol são possibilidades fortes."

Publicado em 29.8.05

Sokota (8 Apr 1977 AD GC) - Época 2005/06

"Uma primeira fase de temporada que, á primeira vista seria excelente, mas que não será. Os problemas começam logo em Setembro, com uma mente um pouco negativa e/ou algumas criticas da comunicação social e/ou dos adeptos. Apesar da conjuntura de base ser positiva e indicadora de expansão e popularidade, esta primeira metade da temporada será decidida nos aspectos astrológicos de detalhe. Em Outubro temos mais questões relacionadas com o grupo, e a possbilidade de Sokota se sentir á margem, e a fase que vai da segunda metade de Novembro até finais de Dezembro é bastante frustrante, com várias indicações que possibilitam a sua saída do clube."