domingo, outubro 23

Queridos amigos jornalistas...

Ouvi há pouco numa reportagem televisiva a seguinte frase da boca de um jornalista: " ...A senhora foi saber o que os astros ditavam, e as cartas do tarot disseram que..."
Queridos amigos jornalistas: vocemecêses podiam tentar, pelo menos uma vez na vida, saber aquilo de que falam, e assim evitavam regurgitar tamanhas alarvidades. Uma coisa são os astros, cujas configurações e posicionamentos são usadas por um campo de conhecimento chamado de Astrologia, que procura atingir determinados fins, entre outros, efectuar previsões. Daí o nome: Astro-Logia.
Coisa diferente é o tarot, que tambem se dedica a previsões, mas usando as cartas de tarot. São coisas distintas, como bem se percebe, sobretudo porque o método usado é diferente.
Portanto, para saber o que os Astros ditam, usa-se o método Astrológico. E para saber o que as cartas ditam, usa-se um baralho de cartas de tarot (há quem use outros baralhos, mas não me aventuro a dissecar essa matéria, que é algo que está fora do meu campo de especialização).
Ok?

4 Comments:

Blogger Francis said...

Isso foi na Feira do Amor de Beja ? Eu tambem vi e achei graça....

3:41 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Foi isso mesmo! Na feira do amor de Beja. Até o nome dá riso. LOL

5:01 da tarde  
Blogger Apre said...

Mas ambos os métodos permitem adivinhar a solução para o Sporting?

7:11 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Apre, eu de Tarot percebo pouco ou nada e, por isso, desconheço quais os seus potenciais e limitações.
É isso que tento perceber com o método astrológico, desde que há 11 anos comecei a estudar astrologia, e desde que há 7 ou 8 comecei a analisar mapas de jogadores e treinadores profissionais de futebol.
A solução para o Sporting passa, na minha opinião, por escolher bons recursos humanos (e esta escolha não diz respeito a Astrologos mas sim a quem percebe de futebol), e ao mesmo tempo com boas conjunturas astrológicas de futuro (aqui sim, temos a utilidade de uma analise ao mapa astrologico do jogador ou treinador), de preferência sem que venham sobrevalorizados devido a boas conjunturas que tenham tido nos anos imediatamente anteriores á contratação pelo clube.
A solução para o Sporting, neste momento, é ter paciência e acreditar nos jogadores dos seus quadros, pois são jogadores que ainda vão oferecer muito ao clube nesta temporada. Esta é a minha opinião astrológica, consubstanciada nas analises que publiquei em tempo para esses jogadores. Porque, se quem percebe de futebol diz que o Sporting tem bons jogadores, eu, que tenho a presunçao de dizer que percebo de conjunturas astrologicas, digo que as conjunturas deles estão por baixo, de momento, mas irão melhorar imenso.
Haja paciência, e esta será compensada devidamente.

9:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home