sexta-feira, maio 12

Reposição: Previsão de Jorginho (29 Agosto 2005)



Esta previsão foi publicada a 29 Agosto 2005
http://astrocosmo.blogspot.com/2005/08/jorginho-6-may-1977-ad-gc-poca-200506.html

"Jorginho (6 May 1977 AD GC) - Época 2005/06"

"Sendo um dos jogadores do FCP de maior potencial astrológico (com indicadores de popularidade e boa forma técnica) para a primeira fase da época, não deixará de se deparar com obstáculos para ultrapassar, quer sob a forma de problemas fisicos, quer sob a forma de criticas ao seu desempenho da parte da imprensa e/ou adeptos, “apanhando” um aspecto astrológico em finais de Agosto/inicios de Setembro indicador de possiveis revéses na “boa imprensa” que vinha tendo até então. Em finais de Setembro/inicios de Outubro mais indicações de dificuldades em progredir, de dar o salto para um rendimento que o seu nível de jogo pressuporia, com a possibilidade de problemas fisicos a manter-se.
Trata-se de um caso dificil de análise astrológica pois dá indicações erráticas em todas as direcções, mas deixa presente a marca de algumas dificuldades no inicio de época portista, caracterizada por muito carisma e arte, mas nem sempre consubstanciada em vitórias. Confirma o padrão de dificuldades sentidas pela equipa na segunda metade de Novembro/inicios de Dezembro.
Tem indicações de notoriedade e popularidade até Dezembro (com os “senãos” apontados), com uma quebra na segunda metade da época (terá que ver com o aparecimento de Anderson em Janeiro 2005?), e algumas indicações no período que vai do final da época 2005/06 a Dezembro/Janeiro da época 2006/07 da possibilidade de rescisão de contrato.
A grande contradição de Jorginho é que tem a sua melhor fase na pior fase da equipa, entrando depois num período da sua carreira de alguma letargia e estagnação, perdendo “peso” no seio do grupo portista. Mas é um jogador que, ultrapassada a crise no FCP que pode inclusive, como já apontado, levar á sua saída do clube entre o final da época 2005/06 e Dezembro/Janeiro da época 2006/07, voltará a “crescer” e a dar cartas."