terça-feira, setembro 19

Ricardo Rocha (3 Oct 1978) - Época 2006/07

Ricardo Rocha é um daqueles casos complexos. Não destoa dos seus colegas de sector no potencial de vitórias e no arreganho e potencia ao alcance da sua conjuntura. Mas do lado negativo da balança existem indicadores igualmente fortes a apontarem, contraditóriamente, para alguns problemas de convivência na relação laboral.

Começa a temporada com indicadores de potencial para lesões, melhorando a partir de inicios de Outubro para terrenos mais positivos para, imediatamente a seguir, em fins de Outubro e até finais de Novembro, se preparar para ir na onda dos seus colegas e sofrer umas recaídas.

Parte, então, para a melhor fase da sua temporada, que se prolongará, em principio, até meados de Abril. A partir dessa fase volta a sofrer dos mesmos males que indicam dificuldades de integração no grupo, sem que tal impeça que se diga que termina o campeonato, a 20 Maio 2007, com bons indicadores.

Ou seja, não compromete o potencial de vitória da equipa, bem pelo contrário, apesar de alguns apontadores mais problemáticos. Apresenta indicadores de mudança de residência no defeso de 2007, o que pode querer dizer alguma coisa quanto à sua (não) permanência na luz.