terça-feira, janeiro 15

Vem aí o Sporting


Estamos em meados de Janeiro. É suposto acontecer, a partir daqui, uma melhoria galopante do rendimento dos atletas e da qualidade dos resultados, mas esta melhoria sentir-se-á, sobretudo, a partir de fins de janeiro/inicios de Fevereiro 2008.

Miguel Veloso, João Moutinho, Ronny, Romagnoli, Vukcevic, Izmailov, Purovic, Liedson e Tonel são os pontas-de-lança da revolta, mas há que incluír aqui tambem jogadores como Gladstone ou Farnerud (este com melhorias mais evidentes para a segunda metade de Fevereiro e a primeira de Março 2008). Com conjunturas mais preocupantes encontro as de Polga, Patricio (este com melhorias significativas no mês de Abril 2008: boa imprensa e boa imagem junto do publico ) e Paulo Bento.

A decisividade da conjuntura do treinador já foi, por mais do que uma vez, discutida neste espaço, e a de Paulo Bento, apesar de apresentar algumas melhorias, não deixa de revelar indicadores preocupantes. Ainda assim, e dada a avalanche de conjunturas positivas de vários atletas com peso no seio do plantel, parece-me que não é colocada em causa a melhoria significativa da produçao e rendimento da equipa para a fase que vai de fins de Janeiro a meados de Março 2008.

Vem aí o Sporting

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Túlio said...

Aguardemos com esperança, pois a desilusão e a tristeza são grandes.
Força sporting

6:14 da tarde  
Blogger Francis said...

Há muito que aqui não passava.
Cheguei em boa altura, bem precisamos de uma recuperação como deve ser, espero que já contra o FCP.

um abraço.

12:06 da tarde  
Blogger mago said...

E o meu Benfica, ainda vem a tempo de aparecer este ano? É que se já apareceu passou bem despercebido...

8:16 da tarde  
Blogger galvao99 said...

o benfica tem sido o meu grande cavalo de batalha desde a criaçao do astrocosmo. Ao passo que com o sporting (sobretudo com o sporting) e porto os resultados têem aparecido ao longo dos anos, com o benfica continuo a sentir uma resistencia grande, talvez pq nao é tanto de altos e baixos como o sporting (sbretudo o sporting) nem, claramente, tao fiável como o porto.

Mas respondendo à tua pergunta, sim, penso que ainda ha-de aparecer o benfica esta temporada. Qdo terminar o periodo de transferencias, logo direi qq coisa sobre o assunto. Fica prometido, e bem sei que ja ando a prometer ha mto tempo.

Mas, aqui, como em qualquer outra actividade, ha sempre um momento certo para cada coisa acontecer.e nao sinto que o trabalho necessario esteja já "maduro" o suficiente para publicar algo do genero sobre o benfica.

No inicio da epoca, em julho creio, escrevi um post a falar da minha pre epoca, que tinha menos tempo, e que ia dedicar me quase em exclusivo ao sporting. se reparares é sobre o sporting que continuo a falar, pq foi com o sporting que fiz a pre epoca. esse trabalho está (é suposto estar) a dar frutos neste momento. o mesmo nao acontece com o benfica pq dei lhe mto pouca atençao na pre epoca.

8:59 da tarde  
Blogger galvao99 said...

francis, és uma especie de leitor sazonal. so ca vens qdo a maré tá boa para o sporting ;)

um abraço

9:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

urban bike
小折
水晶
隔熱紙
汽車隔熱紙

9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home