quarta-feira, abril 17

Post gay

Tá bem, 2 empates sem grande significado para os lampiões. Isto é o pior que os gajos conseguem fazer esta época? Falta o jogo com o a lagartagem para a triologia ficar completa. Estão fortes, muito fortes, quando o pior que conseguem fazer é classificarem-se para a final da taça de Portugal e para as meias da UEFA League.

No sporting duas sugestões: renovar com Labyad e Schaars. Com Carrillo já não deve valer a pena, que o menino quer crescer e tem talento para, daqui por 2 a 3 épocas estar a partir esta merda toda e a ser vendido por uns valores assinaláveis. Noutro clube, como é evidente, que Bruno de Carvalho já lançou alerta de que vai tomar medidas que a lagartagem não vai gostar. De notar uma melhoria na produtividade do Peruano neste final de temporada. Pena que só faltem 5 jogos para o final da temporada.

Não falei da lampionagem e na espécie que me faz a bela temporada que Garay vai fazendo, apesar da conjuntura esfodaçada que apresenta. O mesmo se aplica a Artur Moraes (apesar de, no caso do brasileiro, já terem existido umas "casas" adequadas). Cardoso completa a tripla de pontos fracos lampiões, para esta e para a próxima época. O jeito que não dá ter jogadores do talento de Gaitan que, apesar da conjuntura menos boa, espalha talento e magia. Este menino é jogador da bola e deleita todos os verdadeiros amantes da boa jogatana. Conjuntura manhosa, no entanto, para a próxima época. Nestes casos, um gajo fica com pena da situação, e o caralho.

Que se foda a taça. Para quem já está farto do tiki taka toka tuka do Barça, só faltava agora o Bayern dominar a Europa. Boas indicações conjunturais para Klopp, aliás, a melhor conjuntura dos 4 treinadores das semi-finais da Champions. O nosso Mourinho não está mal, mas os aspectos de curto prazo para a meia-final...E o Reinaldo, com um final de temporada manhoso...Vamos ver se Alonso, Benzema e Higuain safam a situação.

Uma questão que deixo aos nenhuns leitores deste blog perdido no universo netiano:

O Klopp não vos faz lembrar o Dwight Schrute do "The Office" Amaricano?

Fodasse, é que é que é cara dum cu do outro. São feios, estranhos e obtusos.

Epa, e o Reus, do Dormund, não é um gajo muita bonito? Isto são cenas que me assaltam o pensamento. Desculpem la a dica gay e o crl.

Bom, vou ali e já venho. Vamos fingir que este post não aconteceu...

3 Comments:

Blogger mago said...

Ja' nao vinha ca' ha' algum tempo, mas agora fiquei meio coiso para o derby que ai' vem no fim-de-semana. E' que se houver um terceiro 1-1 em tres jogos de conjuntura encarnada manhosa, isso pode ter consequencias desta vez... A nao ser que os de la' de cima deem o jeito no dia anterior, mas nao me cheira.

A conjuntura esfodacada do Garay podera' ter-se manifestado quando ele foi forcado a fazer dupla com o Jardel no inicio do ano, nao? ;)

Champions: era bacano se ganhasse o Dortmund. Tambem podia ser a terceira orelhuda para o Mourinho, mas esse ha'-de ter mais oportunidades (fora de Madrid).

Klopp e Dwight, bom "separados `a nascenca". Do Reus so' lhe tenho visto os pezinhos, que sao bons que doi - o resto vou deixar passar.

Cheers!

6:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

It is Miuccia [url=http://www.furworld.ru/ ]Шубы оптом [/url] and Patrizio Bertelli who find the secret of Prada and invent the earliest black nylon Prada handbag in the world which opens the successful and beneficial entrance of celebrated handbag brand. Prada Handbags is famous for its superb. Each woman wants a Prada handbag which stands for the fashion and the way of life. Prada store sells cheap Prada, including Prada purses and Prada handbags. [url=http://www.furworld.ru/ ]шуба [/url] is the ideal method to buy a bag of high quality and best designed. With the expansion of Prada, increasingly more [url=http://www.furworld.ru/ ]шубы от производителя [/url] are established. Buying Prada handbags and Prada wallets in [url=http://www.furworld.ru/ ]шуба [/url] could save you quite a few cash and time. [url=http://www.furworld.ru/ ]шубы от производителя [/url] is another good option for you. [url=http://www.furworld.ru/ ]шубу [/url] should never disappoint you.

7:07 da manhã  
Blogger Unknown said...

urban bike
小折
水晶
隔熱紙
汽車隔熱紙

9:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home