quarta-feira, abril 17

Post gay

Tá bem, 2 empates sem grande significado para os lampiões. Isto é o pior que os gajos conseguem fazer esta época? Falta o jogo com o a lagartagem para a triologia ficar completa. Estão fortes, muito fortes, quando o pior que conseguem fazer é classificarem-se para a final da taça de Portugal e para as meias da UEFA League.

No sporting duas sugestões: renovar com Labyad e Schaars. Com Carrillo já não deve valer a pena, que o menino quer crescer e tem talento para, daqui por 2 a 3 épocas estar a partir esta merda toda e a ser vendido por uns valores assinaláveis. Noutro clube, como é evidente, que Bruno de Carvalho já lançou alerta de que vai tomar medidas que a lagartagem não vai gostar. De notar uma melhoria na produtividade do Peruano neste final de temporada. Pena que só faltem 5 jogos para o final da temporada.

Não falei da lampionagem e na espécie que me faz a bela temporada que Garay vai fazendo, apesar da conjuntura esfodaçada que apresenta. O mesmo se aplica a Artur Moraes (apesar de, no caso do brasileiro, já terem existido umas "casas" adequadas). Cardoso completa a tripla de pontos fracos lampiões, para esta e para a próxima época. O jeito que não dá ter jogadores do talento de Gaitan que, apesar da conjuntura menos boa, espalha talento e magia. Este menino é jogador da bola e deleita todos os verdadeiros amantes da boa jogatana. Conjuntura manhosa, no entanto, para a próxima época. Nestes casos, um gajo fica com pena da situação, e o caralho.

Que se foda a taça. Para quem já está farto do tiki taka toka tuka do Barça, só faltava agora o Bayern dominar a Europa. Boas indicações conjunturais para Klopp, aliás, a melhor conjuntura dos 4 treinadores das semi-finais da Champions. O nosso Mourinho não está mal, mas os aspectos de curto prazo para a meia-final...E o Reinaldo, com um final de temporada manhoso...Vamos ver se Alonso, Benzema e Higuain safam a situação.

Uma questão que deixo aos nenhuns leitores deste blog perdido no universo netiano:

O Klopp não vos faz lembrar o Dwight Schrute do "The Office" Amaricano?

Fodasse, é que é que é cara dum cu do outro. São feios, estranhos e obtusos.

Epa, e o Reus, do Dormund, não é um gajo muita bonito? Isto são cenas que me assaltam o pensamento. Desculpem la a dica gay e o crl.

Bom, vou ali e já venho. Vamos fingir que este post não aconteceu...

2 Comments:

Blogger mago said...

Ja' nao vinha ca' ha' algum tempo, mas agora fiquei meio coiso para o derby que ai' vem no fim-de-semana. E' que se houver um terceiro 1-1 em tres jogos de conjuntura encarnada manhosa, isso pode ter consequencias desta vez... A nao ser que os de la' de cima deem o jeito no dia anterior, mas nao me cheira.

A conjuntura esfodacada do Garay podera' ter-se manifestado quando ele foi forcado a fazer dupla com o Jardel no inicio do ano, nao? ;)

Champions: era bacano se ganhasse o Dortmund. Tambem podia ser a terceira orelhuda para o Mourinho, mas esse ha'-de ter mais oportunidades (fora de Madrid).

Klopp e Dwight, bom "separados `a nascenca". Do Reus so' lhe tenho visto os pezinhos, que sao bons que doi - o resto vou deixar passar.

Cheers!

6:36 da manhã  
Blogger Unknown said...

urban bike
小折
水晶
隔熱紙
汽車隔熱紙

9:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home