segunda-feira, agosto 29

McCarthy (12 Nov 1977 AD GC) - Época 2005/06

McCarthy é McCarthy. Um grande jogador será sempre um grande jogador, e a análise astrológica torna-se sempre mais complexa, ou mais fácil. No caso, muito mais complexa.
Toda a gente conhece a estória de McCarthy no último ano. Agressividade e vontade de partir. E decréscimo de rendimento.

Não é de ânimo leve que posso dizer de um jogador como McCarthy que a sua conjuntura global desta época não terá um balanço positivo, mas não posso deixar de o fazer. Para esta época o balanço não será genial, apesar de, em certos períodos que referirei mais adiante ter aspectos astrológicos indicadores de uma boa produção, mas McCarthy não está acabado (muito longe disso) e o futuro falará por ele.

Em fins de Agosto tem uma conjuntura astrológica a indicar alguma inclinação para problemas fisicos e/ou para uma dificuldade de render o que dele se espera, mas não demorará a partir. Fins de Setembro/inicios de Outubro trazem alguns ataques pesados, falta de auto-confiança e alguma irritabilidade e beligerância, com uma barreira de incomunicabilidade a erguer-se e a potenciar a possibilidade de entrar em rupturas.

Finais de Novembro marca um período em que novos potenciais de ruptura surgirão, sugerindo uma mudança de posição na carreira ou no lugar no grupo, do jogador.
Até Dezembro o potencial para lesões e/ou para violência (repetindo, em parte, a época passada) existe.

A partir de Janeiro a sua conjuntura melhora a olhos vistos, com incremento de popularidade e de rendimento. Vai poder brilhar de Janeiro a Março, mas a partir de Abril surgem novas dificuldades, com os horizontes a turvarem-se em relação ao rumo a dar á sua carreira, podendo tambem sofrer algumas derrotas e/ou desilusões na sua profissão, e com os problemas fisicos a assolarem.