quarta-feira, setembro 28

Yahoo!, Fuck you!

1. Dizer que Trapatoni foi uma grande contratação e Koeman nem por isso, é, em linguagem futuristico-astrológica, uma constatação de passado. Ou seja, não é uma dúvida que o futuro se encarregará de confirmar ou infirmar, mas sim uma certeza dogmático-indiscutivel. Isto apesar do muito de bom que Koeman ainda tem para mostrar, antes da queda final. Jogos como o de ontem servem para os Benfiquistas concordarem comigo.

2. O Yahoo denunciou um jornalista Chinês ás autoridades deste país, divulgando o numero de telefone associado a uma conta de E-mail, através do qual o jornalista enviou notas (para um dissidente Chinês a residir nos EUA, e que, posteriormente as publicou) sobre a comemoração do 15º aniversário do massacre de Tianamen. Resultado: 10 anos de prisão para o jornalista e a manutenção de relações comerciais previligiadas entre o Yahoo! e a China. Yahoo!, fuck you!

3. As previsões individuais para grande parte dos jogadores do SLB estão um pouco atrasadas. Com o grosso dos planteis de SCP e FCP previsionados e publicados, trata-se de uma pecha que urge suprir, numa fase em que o trabalho extra-previsões futebolisticas parece crescer, quer a nível de consultas astrológicas e de estudos astrológicos escritos para clientes privados, quer a nível de Advocacia. Peço, por isso, a compreensão e paciência dos meus amigos Benfiquistas.

4. Rogério foi ontem operado a uma hérnia inguinal. A paragem está avaliada em cerca de 3 semanas. Previsão para Rogério, publicada em 8.9.05:

Rogerio Regis (28 Feb 1976 AD GC) - Época 2005/06

"É o titular da defesa com a conjuntura astrológica menos vistosa, tendo um inicio de época um pouco atribulado, marcado quer pelo potencial para lesões quer por uma excessiva irritação e pouca clareza mental, alem de um excesso de impetuosidade. "

5. Ao longo da época é uma certeza que farei aditamentos a algumas previsões publicadas. Isto porque, com a quantidade massiva de mapas analisados, e com as limitações de tempo que o inicio de temporada provocou, há sempre algo que falha ou que fica para trás, e que, numa análise posterior, saltam á vista.
Estes aditamentos serão feitos nas caixas de comentários da respectiva previsão, com a chamada de atenção para eles em posts individuais, de modo a que transparência honestidade sejam mantidas imaculadas. Uma vez que só aqui são publicadas a maior parte das previsões, eu pedia a alguns de vós que fizessem o favor de gravar os textos para uma eventualidade futura. Arigato.