segunda-feira, outubro 24

Comentários avulsos

Troca de comentários no post "Queridos amigos jornalistas... "

At 7:11 PM, Apre said...
Mas ambos os métodos permitem adivinhar a solução para o Sporting?
At 9:50 PM, galvao99 said...
Apre, eu de Tarot percebo pouco ou nada e, por isso, desconheço quais os seus potenciais e limitações. É isso que tento perceber com o método astrológico, desde que há 11 anos comecei a estudar astrologia, e desde que há 7 ou 8 comecei a analisar mapas de jogadores e treinadores profissionais de futebol.
A solução para o Sporting passa, na minha opinião, por escolher bons recursos humanos (e esta escolha não diz respeito a Astrologos mas sim a quem percebe de futebol), e ao mesmo tempo com boas conjunturas astrológicas de futuro (aqui sim, temos a utilidade de uma analise ao mapa astrologico do jogador ou treinador), de preferência sem que venham sobrevalorizados devido a boas conjunturas que tenham tido nos anos imediatamente anteriores á contratação pelo clube.
A solução para o Sporting, neste momento, é ter paciência e acreditar nos jogadores dos seus quadros, pois são jogadores que ainda vão oferecer muito ao clube nesta temporada. Esta é a minha opinião astrológica, consubstanciada nas analises que publiquei em tempo para esses jogadores. Porque, se quem percebe de futebol diz que o Sporting tem bons jogadores, eu, que tenho a presunçao de dizer que percebo de conjunturas astrologicas, digo que as conjunturas deles estão por baixo, de momento, mas irão melhorar imenso.Haja paciência, e esta será compensada devidamente.