sábado, dezembro 3

Nívelados por cima


1. O Sporting que hoje jogou no Dragão ainda não è o Sporting que aqui andamos a "prometer" desde o inicio da temporada. Tal como já repetimos até ao vómito, Janeiro/Fevereiro/Março são os meses de melhor potencial Lagarto. Mas já começa a sentir-se um "cheirinho desse "bom" Sporting.
A rábula de Liedson, até agora, tem dado grandes resultados: recuperou-se Deivid e pode ser que se recupere Pinilla, ambos em risco, nas ultimas semanas, de deixarem Alvalade. Por outro lado temos um Tello a melhorar astrológicamente a partir de Janeiro, mas o mesmo se pode dizer de Edson. Uma oportunidadezinha ao Brasileiro não era mal visto. A única posição do terreno que me parece "mal coberta" è a de trinco, pois "há" Custódio, mas não há Loureiro para a segunda metade da temporada.

2. Independentemente do resultado frente ao Artmedia, a posição de Co Adriaanse ameaça fragilizar-se ainda mais a partir de meados de Dezembro, tal como já tinhamos dito aqui há uns tempos. De meados de Dezembro a meados de Fevereiro a armada Holandesa em Portugal, Adriaanse e Koeman, tem desafios astrológicos dificeis de ultrapassar, com o consequente perigo de serem "despejados". A ter em atenção a conjuntura astrológica de Manuel Machado em finais de Janeiro/inicios de Fevereiro, com indicações de poder rescindir contrato com o Nacional quiçá para substituir um destes senhores alaranjados. Potencial astrológico existe.

3. A renovaçao de contrato que PC proporcionou a Adriaanse è mais um sinal do mau estado de forma do Presidente Portista. Para alem do periodo que vai de meados de Dezembro a meados de Fevereiro, Adriaanse tem novas indicações astrológicas de rescisão de contrato no final da temporada. Ainda que tal possa não suceder, PC está a arriscar muito. È que só em indemnizações a treinadores despedidos o FCP arrisca gastar mais do que o Sporting a contratar jogadores. Tudo isto não impede que Adriaanse seja uma grande aposta (astrológicamente) para a próxima temporada. Mas há que ultrapassar essas barreiras conjunturais do mapa astrológico de Adriaanse, a revelaram indicadores de rescisão contratual, ou de alto perigo de tal suceder.

4. O melhor Porto tambem há-de chegar, na segunda metade da temporada, momento em que vários jogadores nucleares se libertam de aspectos astrológicos tensos. Ricardo Costa, Pepe, Diego, Ibson, Lucho, Hugo Almeida e Alan são alguns exemplos de jogadores prontos a produzir mais e melhor a partir de Janeiro/Fevereiro (Vide previsões publicadas em finais de Agosto para os referidos atletas). Aqui assenta a garantia de que o que esta equipa tem vindo a prometer não è um bluff. E se à melhoria do FCP juntarmos a melhoria de SCP e a confirmação do Braga, temos a certeza de estarmos na presença de um campeonato nivelado por cima.

5.Quanto ao SLB tudo dependerá das "compras" de inverno. Aquele plantel precisa de "gente" ofensiva de qualidade técnica e conjuntural/astrológica. Karagounis e Micoli não foram soluções com qualidade astrológica, tal como a seu tempo aqui deixámos escrito, e Simão e Geovani, os alas, não possuem conjunturas geniais, sem que existam alternativas à altura. È com grande curiosidade que por aqui aguardamos os reforços lampiões, numa equipa de grande potencial astrológico na defesa e meio campo defensivo. A incógnita quanto á permanência de Ricardo Rocha mantem-se. Tem vindo a ser suplente, e as indicações astrológicas a que aludimos há alguns meses a esta parte de poder vir a saír em Dezembro estão a "chegar". Não será por falta de ofertas que isso não sucederá.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vá lá,anuncia o que todos ja sabem e tem medo de pensar sequer.SPORTING CAMPEÃO 2005/2006.Continua assim com essa imparcialidade.

1:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home