sábado, novembro 19

Olhando Quim á distância

Falar-se de transferência e/ou de ser preterido não faz, nestas condições (lesão de Moreira), qualquer sentido, mas o facto de se estar a procurar um novo Keeper (fala-se de Toldo e Dudek) não pode deixar de causar esse tipo de sentimento em Quim. Confere.

Publicado em 22.9.05

Quim (13 Nov 1975 AD GC) - Época 2005/06

"No meio de algum potencial, tem uma conjuntura reveladora de uma temporada frustrante, não dando seguimento ao primeiro semestre de 2005.

Possuíndo uma matriz estrutural de grande ambição e vontade de vencer, nesta época experimentará o reverso da medalha, apesar de em algumas fases parecer estar ao seu melhor.

Novembro e inicios de Dezembro trazem indicações de algumas criticas, quer da imprensa quer dos adeptos, reveladores de um estado mental um pouco negativo, existindo potencial astrológico para se poder começar a falar de uma transferência e/ou de poder ser definitivamente preterido por Koeman.

As coisas melhoram um pouco a partir da segunda metade de Dezembro, com algumas formações planetárias de bom corte, mas a sua conjuntura de base leva-o para um final de época marcado por alguma desilusão, ainda que a crítica tenha tendencia para melhorar. Volta a ter indicações de novo contrato no final da temporada. No Benfica, ou fora dele."

2 Comments:

Blogger Francis said...

Ai se fosse o Ricardo a fazer aquela exibição.......

11:37 da manhã  
Blogger galvao99 said...

Ser guarda redes é muito inglório. Um avançado falha golos, nao passa nada, um guarda redes nao faz uma defesa impossivel, é o culpado. Falta coerencia nas analises aos desempenhos de futebolistas (e a arbitros e fiscais de linha tambam, mas isso sao contas de outro rosário).

O Quim é o exemplo acabado de que todos falham e que quem com ferros mata, com ferros morre.

12:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home