sexta-feira, maio 19

Reposição: Previsão de João Alves (3 Setembro 2005)



Esta previsão foi publicada a 3 Setembro 2005
http://astrocosmo.blogspot.com/2005/09/joo-alves-18-aug-1980-ad-gc-poca.html

"João Alves (18 Aug 1980 AD GC) – Época 2005/06

"Uma boa contratação para esta época, com indicações positivas para a globalidade da temporada, mas com alguns senãos a apontar. A começar já pelo mês de Setembro, podendo afirmar-se que não começa bem. Seja por problemas fisicos (uma das grandes questões da sua época 2005/06); seja porque os resultados da equipa não serão os que esperava; seja porque o seu rendimento não atingirá o nível ao seu alcance.
De facto, em Setembro, o seu potencial para lesões é elevado, e seria avisado baixar um pouco as expectativas iniciais, muito propicias a distrações comprometedoras dentro de campo ou fora dele. Tendo um bom potencial conjuntural astrológico geral para esta época, terá tempo, durante a mesma, de mostrar aquilo que vale.
Em Outubro temos algumas melhorias, mas não estará ainda ao seu melhor. Novembro/Dezembro prometem mais alguns pormenores interessantes, que aportará á equipa, mas Janeiro volta á carga com novas questões para resolver: o seu potencial problemático a nível fisico volta a mostrar a cara, e terá um mês com alguma neblina mental e possiveis perda de apoios, possiveis reflexos de um rendimento abaixo do esperado.
Mas sem stress, porque a partir de Fevereiro o panorama fica mais azul (verde?), e a sua popularidade crescerá como ervas daninhas em terreno baldio. É a melhor fase da sua temporada, numa fase de vida com indicações de reconhecimento, sucesso e parcerias lucrativas.
Não terminará a época sem que os problemas fisicos o continuem a apoquentar, naquela que é a grande pecha de 2005/06 e que, de certa maneira, retirar-lhe-á algum brilho.
O preço do seu passe revelar-se-á excessivamente elevado, mas só no decorrer da próxima temporada se terá a verdadeira noção da amplitude do diferencial. Falta-lhe alguma margem de “explosão” conjuntural astrológica nas próximas épocas para que se possa falar de uma contratação sem espinhas e com margem evolutiva."