segunda-feira, maio 15

Reposição: Previsão de Hélder Postiga (29 Agosto 2005)

Esta previsão foi publicada a 29 Agosto 2005
http://astrocosmo.blogspot.com/2005/08/helder-postiga-2-aug-1982-ad-gc-poca.html

"Helder Postiga (2 Aug 1982 AD GC) - Época 2005/06"

"É um jogador em ascensão, numa época de teste á sua estrutura e fibra. Não tem um quadro astrológico levezinho, mas se a estrutura estiver em condições vai poder conseguir algo mais do que apenas os problemas fisicos e ataques pesados que, por vezes, terá de aturar.
Porêm, e ao contrário das duas ultimas temporadas, já pode vislumbrar a luz ao fundo do tunel, com aspectos astrológicos expansivos a virem em ajuda da sua conjuntura, isto apesar de manter o “peso” das circunstâncias.
Promete melhorias para a segunda fase da temporada (a partir de Janeiro), começando a época com o ensaiar de algumas críticas que muitos têm engatilhadas desde a temporada passada. Em Set/Out os problemas fisicos e uma mente enervada pelos obstáculos e possiveis ataques ao seu futebol são possibilidades fortes.
Irá recuperando, paulatinamente, quer os favores da crítica quer os níveis de popularidade (a partir de meados de Dezembro/inicios de Janeiro), tendo uma segunda metade da temporada mais consentanêa com o seu valor, embora com a possibilidade de sofrer algumas recaídas (segunda metade de Fevereiro/primeira metade de Março, possivelmente), e terminando a temporada a confirmar a qualidade do seu talento.
Uma época em que o balanço será bastante positivo, ainda para mais se considerarmos que a última impressão é a que fica."