terça-feira, junho 20

Dá-lhe Gaza

Um bocado do sabor, amargo, que um mau trabalho astrológico deixa por um tempo, permanece activo. Há erros por ignorância, desatenção, desinspiração. Tudo se perdoa. Mas quando é por falta de trabalho, esforço, dedicação, é como se nos colassem um auto-colante preto com uma cruz branca, no meio da testa, e nos levassem a passear a pé pela faixa de Gaza. Fazer astrologia não é jogar no casino, e não ter tempo não será nunca uma desculpa.
Passado a ferro por um TGV, a motivação aumenta na proporção directa da teimosia que nos move. 5 dias de trabalho exaustivo, de sapa e a assapar, libertam muito pouco sumo, mas as dúvidas provam que estamos de volta ao jogo. Argentina, Brasil, Espanha e Holanda já começaram a ser dissecadas ao pormenor (o mesmo já havia sido feito com Portugal) e pode ser que frutos venham a surgir daqui no futuro. Pode ser.
De Portugal já tivemos um cheirinho, com as análises especialmente acertadas a Costinha, Deco e Meira para o jogo com os "nuclear Bombers" Iranianos mas pode dizer-se, com razão, que o mundial a sério começa dia 24 do presente. O meu mais valia só ter começado aí.