A prazo
Poucas novidades no mercado de transferências dos 3 grandes. Hélder Barbosa e Rabiola ainda "verdinhos" para estas andanças, precisam de mais duas ou três temporadas para competirem conjunturalmente no plantel de um FCP. Complicado que fiquem para 2008/09.
De Piuí já falámos e quanto a Sepsi, por entre alguns apontadores razoáveis em Abril 2008, revela dificuldades de integração e potencial para rescisão contratual entre o inicio da próxima temporada e o mercado de inverno, com especial incidência neste ultimo. A curto prazo é uma contratação mediana mas sujeita a críticas. A médio prazo (para a próxima temporada) escusava de ter vindo.
2 Comments:
Es lógica que haya pocas novedades en un mercado tan poco aperturista como el de invierno, no sólo en los grandes del fútbol portugués.
Un abrazo.
Andrés, o problema é que 2 dos 3 grandes do futebol Portugues atravessam graves crises de resultados e de exibiçoes. A distancia para o lider FCPorto ja vai em mais de 10 pontos. Infelizmente o dinheiro nao existe, logo trazem jogadores a preço de saldos.
saludos
Enviar um comentário
<< Home