segunda-feira, maio 6

Clic

Para um publico acéfalo, um blogue como este serve para muito pouco. Ou se acredita ou não se acredita em previsões astrológicas. Não estamos aqui para isso, para quem "cai" neste espaço ao fazer uma busca no Google por "Mourinho", "Ronaldo" ou o caralho, achar engraçada a curiosidade de encontrar um blog que faz previsões astrológicas para futebol.

Por que, não incorram nesse erro, este blog não foi feito para vos fazer aprender astrologia ou para vos dar resultados antecipados, embora possa acontecer, por coincidência, uma vez por outra.

Ele está feito para eu aprender sobre a relação entre astrologia e o futebol, colocar cada uma das realidades em perspetiva, achar a parte que pertence a cada uma delas, colocar cada coisa no seu espaço e no seu tempo. O meu ego, as minhas ilusões, as vossas ilusões, os vossos egos.

uma ilustração para estas pobres palavras podiam ter dois nomes próprios: Gaitan e Rinaudo.

O primeiro é um jogador do caralho. Um talento que joga de pé esquerdo, como todos os maiores talentos, os verdadeiros, que não tem só efetividade, mas que espalha magia, inteligência, um gajo que não corre, desliza, um sonho para quem ame futebol, como eu, desde que me lembro de ser gente.

O outro luta mas a inteligência sobressai pela sua ausência, os pés servem só para correr e bater, não há maneira de colocar a cabeça ao serviço destes.

Um está destinado a jogar ao mais alto nível, e a falhar ao mais alto nível, quando a conjuntura planetária assim o determinar. O outro está destinado a ser amado numa realidade onde a qualidade do futebol, e o seu nível, é bem diferente.

Um é um grande jogador de futebol, por mais que o futuro lhe reserve agruras ou dificuldades. O outro é um jogador mediano, por mais aspectos planetários que o favoreçam.

Esta é a perspetiva que alguém que queira fazer previsões astrológicas precisa de ter, antes mesmo de começar a fazer qualquer conjectura.

A lacuna, não sei se estão a apanhar a ideia, é a estrutura. Falta-nos fazer a análise estrutural para poder partir para a independência parcial da realidade extra-planetária. Seria complicado sem hora de nascimento. Não, seria impossível na mesma. Sem hora de nascimento, nem vamos conversar sobre o assunto.

Aqui fazemos o que é possível, dentro desta estrutura trabalhada desde 1997, entretanto alargada e melhorada. Mas não quero deixar de vos dizer o que aprendi nos últimos 10 anos da minha experiência astrológica. E é isto.

Sem perspectiva não sou melhor que o Mestre Alves. Não é uma piada. É a puta da realidade.


Ok, mesmo com perspectiva não sou melhor que o Mestre Alves.

E agora vou publicar isto. Clic!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o campeão vai ser...

3:26 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Previsões para campeão não as fizemos aqui. Falta de tempo e de talento são as nossas desculpas. Fica para a próxima.

10:49 da tarde  
Blogger Unknown said...

urban bike
小折
水晶
隔熱紙
汽車隔熱紙

9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home