quinta-feira, setembro 29

O Cosmo avisou, mas Co não ligou

Um aspecto relevante nas previsões astrológicas é que, o momento exacto em que as formações planetárias são activadas variam sensivelmente daquilo que, á priori, o Bruxo pensa.
Seja pela ausência de hora de nascimento, seja por pura incompetência do Astrólogo, torna-se impossivel ser exacto ao milimetro, tal como se pode constatar relativamente á previsão para Co Adriaanse que aponta finais de Outubro como inicio da crise, antecipando-se a realidade um mês em relação á dita previsão, ou na previsão de Jorge Costa, que aponta inicios de Setembro como o momento em que a discussão á volta da necessidade de adquirir novos centrais se acendeu.
É verdade que esta discussão já vinha a decorrer há várias semanas a esta parte, mas a intensidade é agora maior. E por outro lado, há que referir que foi em finais de Agosto/inicios de Setembro que Jorge Costa foi "atacado" por Adriaanse, ao deixá-lo de fora das convocatórias do FCP, gerando discussões em torno do Capitão Portista.
São questões para o galvao ir tendo em conta, nesta viagem sem fim. Foi bonito, não foi??


Publicado em 29.8.05

"Jorge Costa (14 Oct 1971 AD GC) - Época 2005/06

Confirma o inicio de temporada titubeante do FCP, com algumas discussões pesadas a marcarem o final de Agosto e o inicio de Setembro que vincarão a necessidade de encontrar novos defesas centrais..."

Publicado em 29.8.05

"Ricardo Costa (16 May 1981 AD GC) - Época 2005/06

Perfeitamente dentro do padrão da equipa, a sentir algumas dificuldades até Dezembro, período no qual será posto em causa o seu futebol, e em que existem aspectações astrológicas a apontar para discussões no sentido de pôr fim ao seu contrato e/ou críticas ao seu desempenho, originando um estado de espirito mais negativo."


Publicado em 29.8.05

"Bruno Alves (27 Nov 1981 AD GC) - Época 2005/06

Não foge ao padrão geral da equipa, com uma primeira metade da época dificil, com crítica dura e pensamento deprimido, e ainda indicações de possivel saída. A fase mais complicada é a que vai de meados de Outubro a meados de Dezembro, com enfâse especial para finais de Novembro/inicios de Dezembro."


Publicado em 29.8.05

"Jorginho (6 May 1977 AD GC) - Época 2005/06

Sendo um dos jogadores do FCP de maior potencial astrológico (com indicadores de popularidade e boa forma técnica) para a primeira fase da época, não deixará de se deparar com obstáculos para ultrapassar, quer sob a forma de problemas fisicos, quer sob a forma de criticas ao seu desempenho da parte da imprensa e/ou adeptos, “apanhando” um aspecto astrológico em finais de Agosto/inicios de Setembro indicador de possiveis revéses na “boa imprensa” que vinha tendo até então. Em finais de Setembro/inicios de Outubro mais indicações de dificuldades em progredir, de dar o salto para um rendimento que o seu nível de jogo pressuporia, com a possibilidade de problemas fisicos a manter-se...
Trata-se de um caso dificil de análise astrológica pois dá indicações erráticas em todas as direcções, mas deixa presente a marca de algumas dificuldades no inicio de época portista, caracterizada por muito carisma e arte, mas nem sempre consubstanciada em vitórias. "


Publicado em 29.8.05

"Lucho González (19 Jan 1981 AD GC) - Época 2005/06

Muito carisma e boa imprensa para começar a época, mas as coisas irão mudando já a partir de fins de Agosto e até Dezembro, com as criticas a aumentarem de tom e o péssimismo a incrementar-se, com a possibilidade de alguma derrota pessoal o atingir, podendo passar a ser mal visto e trocar pontos de vista com alguem de um modo um pouco desagradável."


Publicado em 29.8.05

"McCarthy (12 Nov 1977 AD GC) - Época 2005/06

Em fins de Agosto tem uma conjuntura astrológica a indicar alguma inclinação para problemas fisicos e/ou para uma dificuldade de render o que dele se espera, mas não demorará a partir. Fins de Setembro/inicios de Outubro trazem alguns ataques pesados, falta de auto-confiança e alguma irritabilidade e beligerância, com uma barreira de incomunicabilidade a erguer-se e a potenciar a possibilidade de entrar em rupturas."

Publicado em 29.8.05


"Co Adriaanse (21 Jul 1947 AD GC) – Época 2005/2006

Até não começa mal, com fome de grandes projectos e visão para grandes conquistas, mas á medida que os meses vão decorrendo, sobretudo de finais de Outubro a finais de Dezembro, os aspectos astrológicos vão indicando que os apoios de direcção e adeptos terão tendencia a diminuír, e a auto-confiança do Holandês tambem. Algumas das criticas que são possiveis indicam obstinação, teimosia e, por vezes, estreiteza mental, e o sentimento de frustração e bloqueio mental e emocional serão a base (a par dos resultados) de o seu lugar ser colocado em risco. "