Confere
1.
Publicado em 29.8.05
Co Adriaanse (21 Jul 1947 AD GC) – Época 2005/2006
"Até não começa mal, com fome de grandes projectos e visão para grandes conquistas, mas á medida que os meses vão decorrendo, sobretudo de finais de Outubro a finais de Dezembro, os aspectos astrológicos vão indicando que os apoios de direcção e adeptos terão tendencia a diminuír, e a auto-confiança do Holandês tambem. Algumas das criticas que são possiveis indicam obstinação, teimosia e, por vezes, estreiteza mental, e o sentimento de frustração e bloqueio mental e emocional serão a base (a par dos resultados) de o seu lugar ser colocado em risco. "
Ok. Confere. Um empate em casa com o Setúbal e uma derrota com o Inter num jogo que esteve ganho. Era a isto que eu me referia quando falava de finais de Outubro. Agora, e até finais de Dezembro, temos alguns períodos de crise (durante Novembro existem mais algumas indicaçõezinhas). Mas aponto para as ultimas 3 semanas de Dezembro como o período mais dificil, astrológicamente, deste final de ano de 2005 de Co Adriaanse.
2.
"Repete, em grande parte, a conjuntura de Beto, o que é positivo no que é positivo, mas não tanto nas dificuldades de final de temporada (ataques pesados), embora já sob o efeito de aspectos astrológicos bem agradáveis. Pelo meio temos um jogador com uma conjuntura astrológica de base a prometer progressos (especialmente a partir de Janeiro) e com indicadores firmes de reconhecimento e conquistas.
A temporada passada foi dificil, e esta promete renovar algumas dessas mesmas dificuldades, mas já com uma base astral bastante mais agradável. É um jogador de carisma e pronto para mostrar o seu melhor futebol, sendo outro com potencial para mostrar o porquê de ter sido considerado um grande central quando chegou a Portugal."
Ainda não está "limpinho", e as criticas que está a sofrer neste momento são a prova disso. Mas já não falta tudo para termos o grande Polga de volta (embora o final de temporada possa renovar velhos fantasmas, tal como a previsão original indica). Um pouco mais de paciência, ou irá desaproveitar-se um excelente activo, de um modo geral, para a temporada em curso.
3.
Publicado em 22.9.05
Ricardo Rocha (3 Oct 1978 AD GC) - Época 2005/06
"...Uma chamada de atenção para os meses de Novembro e Dezembro nos quais tem influências indicadoras de uma possivel transferencia para o estrangeiro."
A possibilidade planetária existe. Resta saber se a realidade e os dirigentes encarnados estarão para aí virados.
2 Comments:
Tive de voltar mais cedo que o previsto. Coisas da vida.
Abraço, grande Pipo.
ammi entitled putting zine izlrwqr webserver abtahi pkgs nuts trusted essa
masimundus semikonecolori
Enviar um comentário
<< Home