sábado, outubro 28

Jardel rima com Buba

Espectacular jogo do Sporting. Fantástico, e sortudo, jogo de alma do Beira-Mar. Jardel de regresso a fazer relembrar com nostalgia velhos tempos. Jogadores de garra e talento (de parte a parte). Jogo aberto. Poucas faltas.
Decidiu, na opinião AstroCósmica, a conjuntura planetária de curto prazo de Paulo Bento. Acontece. Melhores dias virão. E se resultados destes não ganham campeonatos, futebol assim ganha aderentes. Onde é que eu assino?
"...Estamos a chegar à melhor fase da temporada da equipa, com auge apontado para Dezembro 2006, e se a jornada da próxima semana (Beira-Mar) ainda pode "chamuscar" Paulo Bento, a conjuntura de médio prazo não deixa espaço para outras interpretações: até Dezembro teremos um Sporting forte...."

2 Comments:

Blogger leão verde said...

Até Dezembro incluído? ou excluído?
Repara no calendário do Sporting: 1ª volta joga em casa com Boavista, Porto, Braga, Benfica. O que significa que na 2ª tem que se deslocar a todos esses campos sempre difíceis. Normalmente não se ganham todos. Logo, havia que acabar a 1ª volta bem à frente dos outros, tirando partido de jogar fora com os mais fracos e em casa com os mais fortes. O jogo de ontem, como já havia sido o do Porto, pode ter sido o princípio do fim.
Receio que o Sporting Forte até Dezembro já venha tarde...

12:54 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Dezembro incluído, sendo Dezembro, inclusive, o melhor dos meses. O ponto fraco deste Sporting sao Janeiro (segunda metade) e Fevereiro. levando em conta que em Fevereiro há selecção (portanto, não se jogam 4 jornadas, mas sim 3, a que se juntam mais duas jorandas de janeiro, e que, desse total de 5 jornadas só 3 ou 4 se encontram em real situaçao de perigo conjuntural para a equipa, entao temos 3 ou 4 jogos para tentar fazer o maximo de pontos possivel, tendo em conta a fase conjuntural negativa.

Depois, há que não esquecer que este Porto tambem se ha-de ir abaixo (nao me perguntes qdo, pq a analise ao porto, ate agora, foi mto superficial, estou a guiar-me pela conjuntura do Jesualdo que tem pontos fracos na segunda metade da temporada).

Se quiseres mais salganhada, entao junta-lhe o Benfica, mais forte na segunda metade da epoca que na primeira, e tens o quadro geral. Ou seja, é mto cedo para cantar vitoria ou deitar a toalha ao chao.

1:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home