terça-feira, janeiro 22

Adrien Silva: O despontar em 2008 de uma carreira com futuro


O ano de 2008 ficará marcado para Adrien Silva como o momento do seu despontar e como o inicio da sua afirmação no futebol Português.

Embora fique um pouco reticente quanto ao momento exacto da sua explosão, e sempre adiantando que não é um ano sem espinhos, a verdade é que o potencial de crescimento mediático e futebolistico-profissional de Adrien existe e está forte para o presente ano, com indicadores de boa imprensa e popularidade a alavancarem as boas exibições do jogador.

Mais importante do que a conjuntura para este ano é a conjuntura de médio-longo prazo do atleta e, nesse aspecto, tambem se pode afirmar sem receio que, a uma distância de 3/4 anos, o balanço a fazer, do deve e do haver dos seus indicadores planetários, é manifestamente positivo e tendente a um crescimento sustentado em produção futebolistica e em potencial de vitórias para a equipa que representar.

2 Comments:

Blogger Chechu said...

¿De qué equipo es?

5:24 da tarde  
Blogger galvao99 said...

É do Sporting clube de Portugal. Jogador das camadas jovens do clube, mas que já faz parte do plantel profissional. Joga como médio defensivo, embora seja dotado de boa versatilidade.

abraço

8:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home