sábado, maio 17

A final de Portugal

Não me agradam particularmente, para não dizer que me desagradam, os indicadores de conjuntura de curto e médio prazo de Paulo Bento para o jogo da final da taça com o FCP. Frustração e má imprensa de curto prazo não me deixam muito animado quanto ao resultado final. A estes, no mesmo sentido, podem juntar-se os de Tonel, Polga e Vukcevic.
Melhor está Jesualdo, se comparado com Bento, e alguns dos jogadores nucleares do FCP, equilibrados, sem estarem brilhantes.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tao jovem andas a falhar xD

E nestes pormenores k se ve k a vida e dificil ne? ja o djalo tb estragou te as contas

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tao jovem andas a falhar xD

E nestes pormenores k se ve k a vida e dificil ne? ja o djalo tb estragou te as contas

8:40 da tarde  
Blogger galvao99 said...

A falhar e de que maneira. E é, muito dificil. Well, dias piores virão.

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi Master Galvas,

Acertáste na má imprensa de curto prazo. Durante o jogo os jornalistas e comentadores malharam bem no Paulo Bento pela falta de audácia qd o porto jogava com 10. Eh eh eh.
Para terminar...cheira-me a fim de ciclo...

Abraco
Nihilist

8:03 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Nili, de Master nao tenho nada, e nada foi aquilo em que acertei. Sinto-me envergonhado.

Fim de ciclo de FCP ou de SCP?

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fim de ciclo do FCP. Nao consigo perceber como é que conseguiram a proeza de perder contra o Scp. Por isso e tb pelos 0-3 no reino do Dragão.Mas pode ter sido apenas o efeito momentâneo do apito dourado, uma especie de constipação totalmente recuperável para a próxima época.


Abraço, Nihilist

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home