segunda-feira, maio 12

"Emigras"


Um final de época pouco menos que desastroso para Maniche. Com a aventura Italiana a não correr da melhor forma, e mantendo-se na corda bamba relativamente aos escolhidos de Scolari, o "pé-canhão" tem-nas boas para passar.
Astrológicamente há indicadores claros de más noticias, má imprensa e de falta de apoios, o que não ajuda muito a ser um dos vinte e três e/ou a conseguir um final de temporada satisfatório no Inter de Milão. Mas, ainda que não vá ao Europeu, e ainda que a aventura Italiana não termine da melhor maneira, não cometam o erro de pensar que Maniche está acabado. Porque seria...um erro crasso.
Tal como Manuel Fernandes, Hugo Viana (em menor extensão) e Caneira, Maniche faz parte da armada de emigrantes com potencial para regressarem a casa, a um dos grandes, e relançarem as suas carreiras, quiçá voltando à selecção.
Ao 30 anos, esta, deste final de época, não será a ultima imagem com que ficaremos de Maniche.

3 Comments:

Blogger Alejandro said...

La verdad es que la carrera de Maniche ha decaido demasiado en los ultimos años. Esta a un nivel muy alejado de como jugaba antes.

Un abrazo y espero verte por mi blog

http://pasionsevillista.blogspot.com

8:39 da tarde  
Blogger galvao99 said...

alejandro,

é verdade que sim, e a confirmaçao da exclusao do jogador do Euro 2008 é mais uma pedrada na carreira dele. Mas tenho a expectativa de que ainda tem mto para dar ao futebol.

um abraço e certamente passarei pela tua paixao sevilhista

3:34 da manhã  
Blogger Andrés Romero said...

Recuerdo a aquel Maniche que lo ganó todo con el Oporto de Mourinho. Pienso que está en decadencia desde que emigró a Moscú a las filas del Dínamo.


Un abrazo, amigo.

10:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home