O perdedor
Avram Grant foi despedido pela direcção do Chelsea e, no seguimento, Mourinho apelidou o Israelita de perdedor por aquele considerar que um 2º lugar na Premier League e uma final da Champions perfazem uma boa temporada para os "blues".
Talvez Mourinho possa compreender que o Chelsea de Grant alcançou o que ele, quando por lá passou, nunca alcançou, pois não passou das meias-finais.
E talvez fazendo uso das suas qualidades mantemáticas compreenda que Avram Grant só não venceu a Premier League porque quando tomou conta da equipa vinda de Mourinho já este tinha cavado um fosso pontual para o Man United que não lhe permitiu o 1ºlugar.
Porque, na verdade, contabilizando apenas os pontos conquistados por Grant, este Chelsea teria vencido a Premier League com boa vantagem para os "reds" de Manchester. O perdedor, neste caso, é Mourinho. Basta fazer as contas.
Quanto ao despedimento, do seu acerto ou não, tudo dependerá de quem fôr contratado para o substituír. Rijkaard é um dos nomes falados e aquele que conjunturalmente melhor qualidade apresenta para a próxima temporada. Independentemente disso, a permanência de Grant no clube, noutras funções, não teria calhado mal, até porque há qualidade conjuntural no Israelita nas próximas épocas.
2 Comments:
futeboltotal.forumer.com
passa por lá e regista-te
Galvao,
No me gustaron unas declaraciones que oí hoy a tu compatriota Mourinho sobre Grant: "Tiene un estilo o modelo perdedor".
Un abrazo.
Enviar um comentário
<< Home