segunda-feira, agosto 19

Slimani (18 Jun 1988)

Um óptimo teste astrológico em perspectiva. Slimani fez 25 anos no passado dia 18 de junho de 2013, tendo "subido" a sénior na temporada 2008/09.
 
Anos complicado vividos pelo longilíneo avançado Argelino desde o ano de 2008, a braços com uma conjuntura deveras frustrante, e que se prolongou, consecutivamente, até ao final da temporada 2011/2012.
 
A pergunta que se coloca, tendo em atenção a conjuntura demoníaca enfrentada pelo menino, é a de como é que conseguiu aguentar-se na transição para sénior e, ainda por cima, alcançar as suas primeiras internacionalizações?
 
Pois bem, o rapaz está aqui, e prontinho para responder.
 
Parece tosco, assim como William Carvalho, mas vai ser feliz em Alvalade, pelo menos durante 2013/14 e 2014/15. Popularidade e boa imprensa a seu favor e mais uma das conjunturas que indicam uma mudança de registo conjuntural no plantel leonino.
 
Existe o pequeno problema da diferença de qualidade para com os jogadores de FCP e SLB mas…antes assim! Vem para dar o que tem, e as condições planetárias são favoráveis a um cenário de realização do seu melhor potencial.
 
Uma previsão fácil, pois o nome há muito o anunciava: magro e rico (Sli + Mani).
 
Obrigado, Macau!!! :)