domingo, maio 26

Gareth Bale Vs Neymar

Aviso desde já: esta é uma previsão anunciada e conhecida por todos. Não me venham depois com merdas que era óbvio, e que o La Palisse sou eu e mais o caralho.

Quem comprar Gareth Bale adquire uma conjuntura astrológica do melhor que já se viu neste antro gósmico-astrológico. São anos e anos (então os próximos 4...ui ui) de aspectos planetários que qualquer um de nós daria o rabinho para ter.

Mas não se ponham com ideias, meus amigos mais desfavorecidos circunstancialmente pelos favores planetários, pois os aspectos astrológicos são como as cruzes: cada um tem as suas e não dá para trocar.

Já quanto a Neymar, cuja presença na Europa causa muita curiosidade, as cruzes são mais pesadas. Não é um Rojo, mas quando parece que vai levantar voo...não levanta.

Ou seja, isto é tudo o que vocês já pensavam sobre o assunto. E esta é a verdadeira previsão: prever o que vocês iam prever que eu preveria que vocês iriam prever.

Isto vem a propósito de levantar voo e de um episódio que me sucedeu pessoalmente, a mim, na minha opinião, na pretérita sexta-feira, quando me desloquei à praia do Alemão em Portimão, e decidi largar a nadar por ali fora e descobrir pequenos nichos de areia pelo rochedo que adentra pelo oceano a fora.

Num deles, decido entrar para ver o que ali se passa. Qual não é o meu espanto quando sou objecto de voos rasantes (obrigado corrector ortográfico, que ia escrever isto com "Zê") de gaivotas gigantes (assim me pareceram) que, ao que parece, olham para aquele espaço como o seu habitat.

Perante a situação, e recorrendo a coragem que não sabia possuir, meti os óculos de mergulho nos olhos e desapareci debaixo da água salgada rumo à praia efetivamente dita, sempre com o receio de levar umas bicadas no topo da mona.

Isto parece não ter nada a ver com o post em causa, mas tem: É que quando um gajo é curioso, ou se fode ou causa gozo.

E agora vou ouvir Avicci, que é uma cena do caralho para se ouvir num sábado à noite.

P.S. Bale, se me tás a ouvir, escuta-me bem: se com essa conjuntura não ganhares duas bolas de ouro nos próximos 4 anos não bales uma merda! Metes  nojo!!!

2 Comments:

Blogger Alchimystic said...

Galvas, desculpa a intromissão mas... ainda fazes sinastrias? Eu tou a precisar de uma, nem que seja para ver no papel aquilo que já sei. Não sei se tens o meu contacto, mas é cmiguelp (no GM).
Abraço,
Carlos

8:08 da manhã  
Blogger Unknown said...

urban bike
小折
水晶
隔熱紙
汽車隔熱紙

9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home