sexta-feira, maio 6

Agarra-te Perez

"Figo tiene problemas muy serios para asumir que es una sombra de futbolista, que ya no puede ni con las botas y que, en estos momentos, el equipo blanco necesita a gente implicada, pues aún hay esperanzas de conquistar la Liga. Luxemburgo acierta al dejar fuera del once inicial a un Figo que, esperemos, tomar el sol le sirva para tranquilizarse" - Diário "AS"

Quem acha que Figo já deu tudo o que tinha a dar;
Quem acha que Figo se prepara para uma reforma dourada;
Quem acha que Figo já não pode com as botas;
Quem acha que Figo se vai arrastar na próxima época;
Quem acha que o Real Madrid faz muito bem em se livrar dele;

Think again.

Ele não está a desistir. Está a preparar a vingança.

À imprensa Catalã e Madrilena remetemo-la para o período que media entre Setembro de 2005 e Maio de 2006.

E não. Não o digo por ser Português. São os astros, senhores. E os de Figo, na próxima época, são música para os meus ouvidos cerosos.

È, neste momento, grande a minha curiosidade em saber o clube que o vai conseguir "atar".

Atravessando neste final de época (até meados de Agosto), provavelmente, a fase mais frustrante da sua carreira (astrológicamente não me restam dúvidas), gostaria de saber qual o clube com a visão, ou a sorte, de o "puxar" para o seu lado.

E, apesar de não me considerar um Astrólogo faccioso (acho que as minhas previsões para o final do final de época do Peseiro falam por si), dava-me um gozo especial que ele ficasse por Espanha, para esfregar nas fuças de Florentino Perez e dos Catalães a quem falta "chispa".

Outra coisa bem diferente é saber se Figo deve voltar á seleção em Junho. Eu acho que não, e não só por razões astrológicas, mas tambem. De qualquer forma, deve levar-se em conta que Figo está, não só, fora de forma mas, tambem, sem ritmo de jogo.

Dê-se tempo ao jogador para resolver os seus problemas em Madrid. Quando a cabeça estiver limpa, ele vai meter a quinta. E depois Perez, Pró ano já o querez. Mas, nessa altura, agarras-te ao que puderez. E é se quiserez.