sábado, dezembro 31

Notas finais


1. Marco Caneira nasceu exactamente no mesmo dia em que nasceu Anderson Polga.

2. Em termos de pura conjuntura astrológica, a possivel venda de Simão Sabrosa e a aquisição de Manduca é mais uma prova da excelente forma da dupla Vieira/Veiga.

3. As dispensas a meio da época de Wender, Edson e Pinilla deixam à vista o fardo emocional de ser Sportinguista: basta mudarem de clube para as suas conjunturas astrológicas melhorarem drásticamente (aconteceu o mesmo com Peseiro).

4. O potencial astrológico para dificuldades fisicas (e alguma queda de forma daí decorrente) que se vislumbra na conjuntura de Paulo Assunção para parte da segunda metade da temporada está coberta pela melhoria quer de Ibson (numa primeira fase), quer de Raúl Meireles (no final de época).

5. Continuo curioso em relação ao final de temporada de Adriaanse. Lá para finais de Abril/Maio tem indicadores de um acréscimo considerável de incontinência verbal, indicadores esses que se misturam com outros a apontar para uma possivel rescisão de contrato. Não consigo compatibilizar isto com a melhoria conjuntural de vários jogadores Portistas.

6. Os primeiros 5 meses de 2006 são, astrológicamente, os mais díficeis de sempre para Mourinho enquanto treinador profissional de futebol.

7. Vou tentar redigir, o mais breve possivel, a análise às novas contratações dos 3 grandes. Enquanto isso, pode ser que surjam mais novidades de mercado.

8. Um feliz 2006 para todos, em geral, e para a comunidade blogo-futebolistica, em particular.