quinta-feira, dezembro 22

Alvalade renova-se



Publicado em 18 Novembro 2005

Renovações em Alvalade

"Liedson - Não encontrei grandes indicaçoes de saída , mas encontrei algumas de renovação de contrato entre Janeiro e Março 2006, tal como escrevi em 25.08.05 http://astrocosmo.blogspot.com/2005/08/pinilla-liedson-deivid.html. É um jogador de qualidade, e com algo para oferecer no futuro. Tem indicações mais claras de rescisão de contrato no final da próxima época (2007).

Polga - apesar de ir melhorar o seu rendimento esta época, nao é um jogador de grande margem de crescimento astrológico para as proximas temporadas, por isso, o melhor a fazer era deixá-lo ir á sua vida, e fazer um bom contrato com outro clube, quiçá recebendo luvas para construir o seu pé de meia. Independentemente disso, tem indicações de novo contrato entre Janeiro e Março 2006. Se é com o Sporting ou não é que já não consigo responder. A ausência de hora de nascimento impede-me de ser preciso a esse ponto.

Beto - É um jogador de qualidade e com margem evolutivo-astrológica, mas tem indicaçoes de poder sair para o estrangeiro tanto no final desta época, como na época 2006/07."