terça-feira, janeiro 31

Memórias, nothing more than...



Publicado a 19 Janeiro 2006

"Moreto: ascensão e queda "

"...Para o que resta de temporada, Moreto mistura, na sua conjutura, os dois extremos já falados. Por um lado, mantem algum potencial de popularidade, que já trazia quando chegou à luz. Mas por outro, há indicadores de algumas desilusões, que não posso deixar de associar a um decréscimo de rendimento e a um potencial para dificuldades fisicas..."

"...Tentando fazer um "timing" destes ultimos 5 meses, pode dizer-se que até meados de Fevereiro podem soar as primeiras sirenes de alarme para Moreto, sob a forma de algumas desilusões e resultados não tão agradáveis como o esperado..."


Publicado a 7 Janeiro 2006

"SCP – 2ª metade da época 2005/06: lá vem a lagartagem! "

"E já cá estamos. Janeiro marca o começo da fase efervescente deste Sporting. De equipa deprimida e acossada pelo grande público, o SCP arrisca-se a tornar-se numa equipa optimista e apaparicada, pelos seus, e pelos outros.

Trata-se de uma fase de sucessos e alegria, em que o espirito de equipa vai regressar em força, assente no sentimento de justiça dentro do balneário e na motivação que as vitórias sempre emprestam. A sorte, tantas vezes madrasta, está do lado da lagartagem, e a popularidade, tão distante na primeira metade da temporada, parece regressar sem se saber de onde vem e para onde tinha ido.

De entre os intervenientes, é justo realçar Paulo Bento e a sua conjuntura astrológica. Está com tudo para consolidar a sua reputação de bom profissional. E este “tudo” inclui a sorte, que não é sorte. É saber estar no lugar certo á hora certa, e tomar as medidas tendentes a consolidar um grupo tão fustigado no passado pela incompreensão e indisciplina. Mas há mais quem mereça destaque."


Publicado a 3 Janeiro 2006

"FCP – 2ª metade da época 2005/06: Bazófias e misérias da grande nação Portista"

"...Adriaanse, pois claro, continua a constituir uma das grandes incógnitas deste Porto. Para a segunda metade de 2005/06 mantem-se como um dos pontos mais fracos dos Portistas mas, por mais incongruente que possa parecer, è uma daquelas apostas que, a manter-se no clube na próxima temporada, se tornará num dos seus pontos fortes. A dificuldade está em conseguir sobreviver às desilusões e derrotas do seu ego no que resta desta época, e conseguir convencer os adeptos do Dragão de que é a pessoa certa no lugar certo, embora o tempo ainda não seja o mais indicado.

O final da temporada, como já repeti noutros posts, traz indicadores de possivel rescisão de contrato e de uma irritação e incontinência verbal assinaláveis por parte de Co. .."

1 Comments:

Blogger Francis said...

Bolas, tu queres ver que ainda vamos ser campeões ?

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home