terça-feira, março 28

O correio dos leitores lampiões

Em resposta ao mais ilustre anónimo do AstroCosmo, o acutilante "J", que na caixa de comentários do post "Os grandes" averigua pelo estado conjuntural astrológico de Koeman para a eliminatória com o Barcelona, tenho a dizer o seguinte:

Caro J, na verdade, e apesar de poder parecer estranho, os aspectos planetários em que me alavanco para considerar esta fase de Koeman astrológicamente dificil, não estão dependentes da exactidão da hora de nascimento. Especificidades técnicas...

Sem que a possibilidade de estar enganado seja colocada fora de hipótese, inclusive por mim, e se só dependesse da conjuntura do Koeman, não dava um tostão furado de possibilidades deste Benfica eliminar o Barça. Aliás, já há uns posts atrás me referi á conjuntura do Koeman para o jogo da 1ª mão, jogado hoje, e mantenho o que disse (não é teimosia, é convicção).

É verdade que não analisei todos os jogdores Benfiquistas. Dos que "vi" não me agradou muito o Simão, e não desgostei do Laurent Robert. Valendo isto o que vale, que de análises feitas em cima do joelho está a revista "Maria" cheia, Força Benfica Força lampionági!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Ricardo,

Eu ia a aconselha-lo a fazer uma previsão para o dia de hoje pois eu digo-lhe e afirmo que ~quem não dava 1 tostão furao pela vitória de hoje do Barcelona era eu devo ter havido uma grande alteração ou escapou-lhe algo como conjuntura astrológica do Barça.
Espero que responda inda hoje para ver se acaba por concordar comigo.
Acredite no que lhe digo e diga-me o que pensa.
Não estou a dizer isto por ser do Glorioso!
Cumprimentos

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até lhe poderia dizer o resultado com 80% de probabilidades de estar certo mas depoix inda me chamam maluco. Mas vou dizer na mesma 3 -1 para o SLB e amanha falaremos e veremos se estava certo ou não.

Fui eu que fiz o 1.º coment

3:22 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Alo caro Storage,esperemos que tenha razão e que haja uma grande festa hoje á noite.

Relativamente à conjuntura do Barcelona, é aí que começa o busilis.É que eu não analisei a conjuntura dos jogadores do Barça, limitei-me a analisar a conjuntura do Koeman e de 5 ou 6 jogadores do Benfica. Daí ter dito que se tratava de uma analise feita em cima do joelho e que, portanto, nao deve ser visto como uma previsão, mas como um indicador apenas. A importancia da conjuntura do treinador de uma equipa costuma ser grande e é nesse sentido que, inclusive comparando a conjuntura de Koeman com a de Rijkaard, não dou o tal tostao furado pela passagem do Benfica à proxima eliminatoria.

E realmente não me agrada particularmente a conjuntura planetária do Koeman. Da parte dos jogadores do Benfica gostei do Geovanni,e o Laurent Blanc tambem não me pareceu nada mal, assim como o Anderson e o Luisão.

Venham eles!

4:45 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Como é evidente, e para concluir, so a conjuntura de um treinador nao chega para derrotar uma equipa, embora possa ser um bom indicador para começar a análise, ainda para mais quando se trabalha sem hora de nascimento. Mas os indicadores estão lá, dentro dos tais 80% que tenho à minha disposição, sem que existam indicadores sustentados de vitoria do treinador Benfiquista, e portanto eles so podem estar presentes nos restantes 20%. Vamos esperar que assim seja. Abraço e ate amanha que continuo sem net.

4:54 da tarde  
Blogger Francis said...

então estes gajos não têem "hora média", só nós ?

ai o camandro.

5:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:-)

"Assim como assim" e apesar de tudo(ou por causa de tudo)não há duvida que o resultado acabou por ser bastante simpatico!!



e o que eu sofri uff...eheh

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home