domingo, fevereiro 26

E ao quinquagésimo jogo...



E ao quinquagésimo jogo em Stamford Bridge, o Chelsea de Mourinho foi derrotado. Na sequência da partida, mais polémica em redor da expulsão de Del Horno, com Mourinho a acusar Messi de fazer teatro, e com o "Times" a apelidar o técnico Português de "Stupid". Esta foi a previsão do AstroCosmo, publicada no dia anterior à partida que ficará como um marco na carreira de José Mourinho, e não pelos melhores motivos. Mas nem tudo é mau, Mourinho. Afinal, o AstroCosmo não vai desistir de ti...

Publicado em 20 Fevereiro 2006

http://astrocosmo.blogspot.com/2006/02/em-risco.html

"Em risco"

"1. Joga-se amanhã o jogo astrológicamente mais dificil de José Mourinho. Desde que é treinador profissional de futebol nunca o treinador Português misturou aspectações planetárias tão tensas e indicadoras de derrotas. Com o ego inseguro, Mourinho corre riscos de ver o tapete a ser-lhe puxado debaixo dos pés. Para já de notar indicações de muita berraria, o que, dirão vós, e com muita razão, não se pode chamar sequer de previsão. Mas um gajo como eu tem este jeito gritante prá banalidade, e não há-de ser hoje que vou querer ser original.

Esta previsão (http://astrocosmo.blogspot.com/2005/08/jos-mourinho-200506-26-jan-1963-ad-gc.html) da época de Mourinho, publicada em Agosto último, foi escrita a pensar na conjuntura actual, no auge da crise (ou era suposto que o fosse), e que, em parte (só em parte), se irá reflectir no que resta de temporada.

A minha história com Mourinho já vem de longe. Ao longo das épocas tem-se revelado como o mais resistente treinador de futebol a indicadores astrológicos menos positivos. Se amanhã o Chelsea ganhar e Mourinho saír em ombros não desisto da astrologia. Mas desisto de Mourinho."