terça-feira, abril 18

Bento Versus Koeman

O SLB luta pelo 2º lugar. Tal como dissemos aqui depois da eliminação da lampionada da Champions, altura em que muitos Benfiquistas atiraram a toalha ao chão, a conjuntura de Koeman melhorou, e a de Paulo bento piorou (em meados de Abril, era previsão).
O treinador Sportinguista não tem indicadores muito agradáveis para o jogo com a Naval; melhora consideravelmente para o jogo com o Rio Ave; e na ultima jornada as coisas tambem não estão geniais.
Ronald Koeman parece bem para os próximos 2 jogos, mas o ultimo, com o Paços de Ferreira, deixa pistas de má qualidade. Com isto tudo fica por saber quem alcança o 2º lugar, que é aquilo que todos procuram. Por enquanto, e até ver, é tudo o que tenho para contar. Escrever posts na estação de serviço não ajuda nada às previsões do AstroCosmo. E vão quase 2 meses à espera da Clix...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao te admires se a clix demorar mais um mes.eh eh.
prometo que para o ano vou investigar as horas de nascimento de algumas figuras do nosso planeta futebol pra te facilitar o trabalho e nos dares mais razoes para sorrir ou chorar.
um abraço

2:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home