Sabor alaranjado
Após alguns dias de ausência (parte deles a ver os jogos do mundial), eis que voltamos para mais umas bojardas primaveris.
A vitória Portuguesa frente aos Holandeses foi das mais saborosas de sempre. Saborosa porque...ganhámos; saborosa porque foi arrancada a ferros e deu pancadaria para animar as hostes; e saborosa porque sofremos. Tudo o que um bom tuga pode querer em 90 minutos de bola.
Para amanhã temos um muito especial Espanha-França. Após breve análise aos mapas dos jogadores e treinador Francês não encontrei indicadores de derrota por aí alem, ao passo que nos Espanhóis jogadores como Fernando Torres e Cesc Fabregas não agradaram. São só indicadores, mas confesso que me dava prazer ver os Espanhóis saír do mundial com o rabinho entre as pernas. Nem é pela equipa, é pela imprensa.
Para já, temos jogos de grande calibre nos Quartos-de-final, com o Argentina-Alemanha à cabeça. Ao contrário do que sucedeu no mundial Coreia/Japão (talvez o pior mundial a que já tive o prazer de assistir), os "Underdogs" ficaram abaixo de cão e, com isso, as grandes potências enfrentam-se em duelos geradores de expectativas imensas. Eu prefiro assim.
E, claro, o Portugal-Inglaterra não pode deixar de ser tema. Não fiz qualquer análise relativa a esse jogo, e veremos se farei, mas vou dar o tudo por tudo nesta semana para dizer qualquer coisinha, na modéstia que caracteriza esta casa humilde. See you soon, folks.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home