quinta-feira, julho 13

Na sombra

Acabou uma época muito longa de análise planetária a futebol de alto nível. O defeso instala-se entre nós e, agora, vamos todos a banhos recarregar baterias. A pré-época do AstroCosmo não tarda mas, antes dela, temos o período de reflexão. Das vitórias e derrotas "astrológicas" já só sobram recordações ténues. O futuro começa a construir-se hoje, com trabalho e abnegação, fraquezas feitas forças e restruturações. Na sombra. Amanhã é outro dia.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E que tal uma resenha do que de bom e mau (certo vs errado?) a época trouxe, por estes lados?

Um abraço, Pipo

3:09 da manhã  
Blogger galvao99 said...

Pipo, essa era uma boa ideia. So falta paciencia e tempo para a levar a cabo. Ja tenho a cabeça na proxima epoca e as reposiçoes serviram exactamente para isso, relembrando ao detalhe o que de correcto e inexacto foi publicado.

Penso que a analise à equipa do Porto foi o que de melhor qualidade fiz em 2005/06, e o pior terá sido a analise ao jogo especifico Sporting-Porto, com o falecimento dos pais de Adriaanse como atenuante.

De resto, penso que fiz uma optima época na analise individual de jogdores, mas mantenho defeitos e dificuldades na analise global a uma equipa, sobretudo em analises a jogos especificos. Terá sido uma das minhas melhores epocas de sempre (do passado e do futuro), mas nao o foi por acaso. Dediquei muito tempo a trabalhar nisto. Como obstáculo a melhorar a qualidade das previsoes tenho a ausencia de hora de nascimento. É dificil gerir o risco de nao saber qdo determinado aspecto planetario vai acontecer.

Mas as regras do jogo são essas.

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vais continuar a trabalhar em jogos específicos ou deixar esse ângulo para trás, em "proveito" das outras análises?

Um abraço, Pipo

10:17 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Vou continuar a trabalhar em jogos especificos. Agora, se vou publicar sempre o resultado desse trabalho é que já não sei. Houve jogos que analisei mas que nao publiquei, no passado, por isso nao vai mudar nada.

Dependerá do momento. Até porque, tendo havido esse erro no SCP-FCP, nao posso esquecer grandes previsoes para jogos especificos feitas aqui, como foi o caso do Chelsea-Barça, SLB-FCP ou França-Espanha.
A questao da fiabilidade mantem-se e será sempre o grande cavalo de batalha da astrologia. Compete aos profissionai do ramo trabalhar e construír estruturas e metodos de laboração que permitam a diminuição gradual do risco de falha dessa fiabilidade.

grande abraço, grande pipo

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home