sexta-feira, abril 13

Nódoas

1. Cristiano Ronaldo renovou contrato por 5 épocas com o Manchester United. Agora é esperar até Dezembro 2007, e meses seguintes da próxima temporada, e aguardar por novidades quanto a uma possível rescisão contratual.
2. Um grande jogo de Rui Costa frente ao Espanhol de Barcelona não chegou para o Benfica atingir as meias-finais da taça UEFA. Mas chegou para concluírmos que está aí, finalmente, a excelente fase conjuntural do jogador encarnado (ia chamar-lhe Maestro, mas então lembrei-me o foleiro que isso me parece e fui a tempo de emendar a mão).
3. Duas nódoas indistintas no meu pano de previsões individuais: Nuno Gomes e Anderson. Como diria Fernando Santos: vamos ter que falar (eu e o galvao99).
4. Já recomeçou o reboliço em redor de uma possível rescisão contratual de Mourinho com o Chelsea. Como fomos adiantando, segunda metade de Abril e inicios de Maio 2007 estão no olho do furacão.