domingo, junho 17

Manuel Fernandes: Todo Terreno 2009

O que mais me espanta em Manuel Fernandes não é que marque uns golos de vez em quando e faça umas boas exibições em equipas de segunda em Inglaterra. O que me surpreende é que consiga atravessar uma fase conjuntural-astrológica complicada mantendo-se à tona de água.

Que isto aconteça cria-me expectativas. Expectativas de que vamos ter um grande jogador em breve. Não me refiro às expectativas encenadas por jornais, que criam mitos mas cavam abismos. Refiro-me a expectativas conjunturais e a resultados concretos.

Não será em 2007/08 que o potencial de Manuel Fernandes se revelará em todo o seu esplendor. Terá algumas boas fases, é verdade, com uma melhoria significativa em relação às duas ultimas temporadas. Mas existem alguns obstáculos e dificuldades, alem de ataques ao seu ego durante 2007/08 que revelam estar ainda numa fase de estruturação e de cimentar aprendizagem.

Mas quando fôr tempo de balanço das época 2008/09 e 2009/10, é minha expectativa que Manuel Fernandes será uma das figuras, que ainda não é, de facto, do futebol nacional.

Sim, que ainda temos que esperar para ver, mas o tempo passa a correr e 2010 é já daqui a pouco.

Há um Todo Terreno na forja com conjuntura planetária a condizer.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Tiagojcs said...

Fala-se num possivel regresso à Luz.

A ver vamos .Seria um reforço de peso !

http://catedraldapalavra.blogspot.com

1:51 da manhã  
Blogger Vic said...

Sempre tive pena que ele não pertencesse ao Sporting...

8:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home