Dias cinzentos
1. Polga é baixa confirmada para quinta-feira. O momento de Gladstone chegou, saiba ele aproveitar a conjuntura.
2. Ricardo perdeu a titularidade no Bétis. Ir recuperá-lo não era má ideia.
3. Vukcevic é o jogador com conjuntura mais amarfanhada neste final de temporada Sportinguista. Os ultimos jogos do jogador comprovam-no.
4. A fase especialmente prolífica que Djaló atravessa não estava nos meus planos, muito menos está a manutenção da mesma. Esperemos que tal facto não impeça a direcção do clube de considerar como essencial a contratação de um avançado de qualidade insuspeita para a próxima temporada. Que Djaló consiga fazer melhor do que mostrou de Agosto 2007 a Março 2008, tudo bem. Que o clube o considere um jogador capaz de dar garantias ao treinador, evitando o que se passou durante boa parte desta temporada, é preocupante. Gato escaldado...
5. O Benfica de Abril começa a mostrar qualquer coisa do que vale. Mas a Di Maria e a Cardoso há que juntar Adu e Makukula, pelo menos por uns tempos.
6. O discurso de Chalana e Vieira, como o de Paulo Bento e Sousa Franco há uns meses atrás, só desqualifica quem os profere. Os moços de recados em que os jornais desportivos se transformaram, fazem-me lembrar um arguido a depôr perante um tribunal judical, audiência a que tive oportunidade de assistir, sem ter sido interveniente. As pessoas precisam de se convencer o quão desverosimel é afirmar que, numa situação de tanta tensão, nem um "vai pro caralho" ou um "filho da puta" é proferido, antes pelo contrário, tudo ele são salamaleques e "por favores" e "por quem sois". As lesões corporais aparecem por obra de nosso senhor Jesus Cristo.
7. Quanto a Rui Costa, começa a faltar paciência para tanto proteccionismo, dentro e fora de campo.
8. Primeiro sol, calor e praia para, logo a seguir, apanharmos com isto. Quando depois da bonança, e com os mergulhos ali tao perto, vem a tempestade, os dias cinzentos perdem a graça.
2 Comments:
@ galvao99
¿Qué sucede con Rui Costa?
Un abrazo, amigo.
Ontem um jornal noticiava que rui costa tinha tentado entrar na cabina do arbitro no jogo boavista-benfica, e que tinha insultado o delegado ao jogo do boavista. Hoje, o mesmo jornal, dá o dito por nao dito, com base em informaçoes recolhidas junto de pessoas proximas de rui costa.
Esta é uma estoria que vem de longe. Em Portugal somos todos iguais, mas há uns mais iguais que outros. Que é como quem diz, há uns com tratamento especial junto de arbitros e jornalistas.
E nao te queixes dos desportivos em Espanha. Em Portugal ja nem se podem chamar de jornais, pois nao passam de espaços para dar recados.
Enviar um comentário
<< Home