segunda-feira, agosto 25

Puzzle Quaresma/Mourinho/Moratti

A vitória do Inter na Supertaça trouxe à colação o assunto "Quaresma". A possível "força" que Mourinho terá ganho, junto do Presidente do Inter, com a conquista da Supertaça, coloca a aquisição de Quaresma como algo possível de suceder.
Astrológicamente dei já a minha opinião sobre o assunto: sem conhecer a hora de nascimento do atleta, posso afirmar que não encontrei indicadores de rescisão contratual ou de novos contratos, nem muito menos indicadores de "Relocation" do jogador (estes ultimos indicadores dependem quase exclusivamente da hora de nascimento).
Por outro lado, encontra-se activa uma configuração que reflecte o estado de tensão e frustração em que Quaresma se encontra já desde há 5 ou 6 meses e que, em principio, se encontra "exacto" neste momento. O possível "afastamento" desta influência podia ser visto como um dado positivo a uma transferência, restando saber se tal configuração se encontra já em "afastamento" ou nem por isso. O que posso adiantar é que o inicio de Setembro é marcado por algum isolamento do atleta.
Depois temos Mourinho e sua conjuntura para esta fase. E nesse aspecto surpreendo-me com os indicadores de alguma falta de apoios e isolamento que apresenta, ainda mais depois da conquista de ontem.
Nesse sentido, o braço de ferro que estará a manter com Moratti não é bom presságio para o futuro desse relacionamento: Mourinho sentirá, agora, que Moratti faltou ao prometido e, independentemente de Quaresma ir ou não para Milão, a confiança do técnico no seu Presidente ficará abalada.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e a
previsão do quique?????????

9:26 da tarde  
Blogger Andrés Romero said...

galvao,

¿No quería el Liverpool también a Quaresma?


Un abrazo.

7:24 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Caro anonimo,

vamos ver se entre o final desta semana e o inicio da proxima consigo publicar a previsão do quique.


Caro Andres,

pelos vistos Quaresma tem muitos pretendentes, falta que paguem o que pede Pinto da Costa.

Amanha há Real Madrid-Sporting. Vais assistir?

12:37 da manhã  
Blogger Andrés Romero said...

No, amigo, estoy en Córdoba en mis negocios y no puedo asistir al partido frente a tus compatriotas. Estaré atento, aunque sea por televisor, a Mountinho y Veloso.


Un abrazo.

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home