quarta-feira, setembro 7

Edson (15 Mar 1977 AD GC) - Época 2005/06

Existem duas formas de analisar a conjuntura astrológica de um jogador de futebol para uma época inteira. Uma, analisá-la no seu conjunto, por atacado, fazendo um balanço da mesma. Outra, analisar períodos especificos da época do jogador. Serve esta introdução para explicar que não há jogador algum que, ao longo de uma época desportiva, esteja sempre no auge.

O caso de Edson reflecte essa realidade mas, e tratando-se de uma nova contratação, não posso deixar de começar por fazer um balanço da conjuntura astrológica do jogador. Foi uma boa contratação, disso não restam dúvidas, até pelo preço a que foi contratado. É um jogador que vai crescer em Alvalade, quer em ambição quer no valor do seu passe desportivo.
A sua cotação aumentará á medida que fôr demonstrando fibra e capacidade de conquista, mas pelo meio há dificuldades a serem ultrapassadas, como já se viu do seu potencial para lesões esta época. Usando a hora de nascimento média (Meio dia) está localizada na primeira metade da temporada a grande dificuldade do jogador, dando indicações de alguns problemas para resolver a partir de finais de Outubro até meados de Dezembro, na pior fase da sua temporada, em que o trabalho em equipa se tornará mais complicado, e em que as discussões poderão ser o prato do dia, alem do potencial para problemas fisicos (reconfirmação).

Ultrapassada esta fase manterá o ritmo alto que a sua conjuntura planetária de base indica. Meados de Dezembro marca o inicio da recuperação para a melhor fase da sua temporada, feita de energia, popularidade e produtividade, até finais de Fevereiro. Dependendo do tal aspecto astrológico que desconheço o grau exacto do seu posicionamento, o resto da sua temporada continuará a ser marcado pelo sucesso. É um dos que possui o que é preciso para fazer desta temporada uma de sucesso para o SCP.

1 Comments:

Blogger Férenc Meszaros said...

Ou seja, até Dezembro é aturar o Tello como lateral esquerdo. E não é preciso fazer uma análise astrológica do Tello para sabermos quantas dobras vai ter que fazer o Beto áquele lado: Muitas.

1:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home