sexta-feira, abril 21

Há fumo, falta o fogo


"A Imprensa inglesa noticiou ontem que Ricardo Carvalho é, neste momento, considerado transferível por José Mourinho, acrescentando que o jogador já teria sido informado da possibilidade de deixar Stamford Bridge a troco de dez milhões de libras (cerca de 15 milhões de euros). Os valores poderão ser meramente especulativos, até porque - recorde-se - o jogador foi contratado pelos "blues" ao FC Porto, no Verão de 2004, por 30 milhões de euros. Aquilo que é certo é que a sua saída em direcção a Madrid é altamente provável, depois de esta época - em que tem praticamente garantido o bicampeonato inglês - ter sido menos utilizado do que Gallas. O francês efectuou 40 jogos em todas as competições, contra 30 do português. Como curiosidade refira-se que Terry, o intocável capitão, participou em 48 encontros. "
In "O Jogo", 21 Abril 2006
"Ricardo Carvalho (18 May 1978 AD GC) - Época 2005/06 "
"Começou a época a protestar contra a sua suplência, e assim acabará, com várias indicações astrológicas de separação e mudança de ares. Possuindo uma estrutura de estabilidade, poderia quer parecer que fosse alguem com um ego pequeno, mas tal não passa de uma aparência muito bem camuflada. Irá sentir, por vezes, impotência e injustiça, e as indicações planetárias não fornecem pontos de resolução positivos dessa perspectiva.
A desilusão que sentirá em alguns períodos desta temporada, pela sua situação, com pessoas do clube (Mourinho á cabeça) são sementes da incapacidade de continuar (com estabilidade e permanência) a ser o jogador de equipa e que trabalha para o espirito da mesma com discrição.
Crises de auto-confiança surgirão nesses períodos, e não será capaz de calar a revolta, com a consequente intranquilidade a ser provocada no seio da equipa (repetindo os padrões do inicio de época). Resignar-se-á, aos poucos, á sua má sorte, embora sem compreender muito bem para onde foi a boa. Muita tensão mental.
Confirma as dificuldades no seio do grupo no principio da temporada, e no seu final (a partir de Março), mas não confirma as (algumas) melhorias de inicios de Maio, apesar de durante períodos da temporada vir a fazer bons jogos e a ser de alguma útilidade, nomeadamente em finais de Fevereiro/primeira metade de Março, pois possui alguns indicadores astrológicos de qualidade acima da média, que estão misturados com os indicadores reveladores de crise.
Em Novembro/Dezembro promete um novo abaixamento de forma, depois do inicio de temporada que se conhece, podendo voltar a ser preterido com regularidade, com reflexos num estado mental nervoso e revoltado.
Tem indicações planetárias de potencial saída do Chelsea, quer no final da temporada 2005/06, quer durante a temporada 2006/07."
In "Astrocosmo", 9 Novembro 2005

2 Comments:

Blogger Rotura de ligamentos said...

Se o Ricardo Carvalho é transferível, também te digo que estou muito curioso em saber que alternativas é que ele tem em vista. Mr.Sol?

1:02 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Ouvi falar no Chivu...

2:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home