quarta-feira, novembro 9

Ricardo Carvalho (18 May 1978 AD GC) - Época 2005/06

Começou a época a protestar contra a sua suplência, e assim acabará, com várias indicações astrológicas de separação e mudança de ares. Possuindo uma estrutura de estabilidade, poderia quer parecer que fosse alguem com um ego pequeno, mas tal não passa de uma aparência muito bem camuflada. Irá sentir, por vezes, impotência e injustiça, e as indicações planetárias não fornecem pontos de resolução positivos dessa perspectiva.

A desilusão que sentirá em alguns períodos desta temporada, pela sua situação, com pessoas do clube (Mourinho á cabeça) são sementes da incapacidade de continuar (com estabilidade e permanência) a ser o jogador de equipa e que trabalha para o espirito da mesma com discrição.

Crises de auto-confiança surgirão nesses períodos, e não será capaz de calar a revolta, com a consequente intranquilidade a ser provocada no seio da equipa (repetindo os padrões do inicio de época). Resignar-se-á, aos poucos, á sua má sorte, embora sem compreender muito bem para onde foi a boa. Muita tensão mental.

Confirma as dificuldades no seio do grupo no principio da temporada, e no seu final (a partir de Março), mas não confirma as (algumas) melhorias de inicios de Maio, apesar de durante períodos da temporada vir a fazer bons jogos e a ser de alguma útilidade, nomeadamente em finais de Fevereiro/primeira metade de Março, pois possui alguns indicadores astrológicos de qualidade acima da média, que estão misturados com os indicadores reveladores de crise.

Em Novembro/Dezembro promete um novo abaixamento de forma, depois do inicio de temporada que se conhece, podendo voltar a ser preterido com regularidade, com reflexos num estado mental nervoso e revoltado.

Tem indicações planetárias de potencial saída do Chelsea, quer no final da temporada 2005/06, quer durante a temporada 2006/07.

2 Comments:

Blogger Francis said...

Começo a ficar preocupado pá, tás proibido de ir ver o meu profile.

Já pensaste em dedicar-te só a isto, ou em Portugal é bom ser advogado ?

6:44 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Caro António, as portas estão abertas.

Caro Francis, ser Advogado em Portugal é bom... para alguns. Mas boa ou má não me quero desligar dela (da Advocacia). Foram muitos anos de trabalho e de estudo para serem deitados ao lixo como se de uma maçã podre se tratasse.

Por outro lado, a Astrologia oferece poucas oportunidades, quer a nivel financeiro (se se fôr sério), quer a nivel de conseguir trabalhar num projecto "maior" que envolva outras responsabilidades e potenciais de realização profissional.

Por isso vou continuar a dividir-me entre as minhas consultas pessoais de astrologia e analises astrologicas escritas, que já há vários anos realizo, ao mesmo tempo que trato de alguns casos judiciais (que não me dão para estar ocupado permanentemente), e tentar continuar a evoluir na "minha" astrologia futebolistica.

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home