quarta-feira, julho 19

Astral ao alto

Época nova, previsões novas no AstroCosmo. Este ano comecei pelo Sporting, e o trabalho ainda nem a meio vai. Mas antes de ter feitas as análises técnicas de Benfica e Porto não irei passar a escrevinhar em Português corrente o resultado de tanta hora gasta a olhar para símbolos num software astrológico.
A conjuntura de um grupo de jogadores não serve de nada se não fôr comparado com os grupos de jogadores que fazem parte das equipas rivais, aquelas que, teóricamente, pertencem ao mesmo campeonato e que, entre si, á priori, lutarão pela primazia. Uma equipa pode estar excelente mas as outras estarem ainda melhores. Ou podem estar todas muito mal mas ganhar a que conseguir estar menos mal. Foi o que aconteceu em 2004/05, por exemplo.
Até agora, sobram 24 páginas de um Documento word apinhadas de configurações planetárias e análise técnica aos jogadores e treinadores verde-e-brancos. Nada sexy o momento actual do AstroCosmo, talvez por passarmos tantas horas com a cabeça enfiada num computador a pensar no que vai ser a vida de um jogador de futebol, enquanto as praias se enchem de veraneantes sofregos. Triste o destino que o destino quis que fosse nosso destino.
Vou é passar ali no BnR B e voltar a ver aquele video das raparigas a ensinarem-nos o Abcedário, e num grande sururu a brincarem com as mãos no T-Rex . Prevejo que vai levantar o astral.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Belo vídeo.

Viva o destino!

Pipo

10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home