terça-feira, agosto 29

Rodrigo Tello (14 Oct 1979) - Época 2006/07

Uma época que podia, e devia, ser a da recuperação definitiva do jogador, mas que terá demasiada inconsistência e pontos baixos para poder constituír-se como o ponto de viragem necessário na sua carreira.

Confirma o inicio complicado de Setembro, e tem indicadores de oportunidades desperdiçadas na primeira metade de Outubro e dificuldades de integração no grupo em fins de Outubro/inicios de Novembro.

Podendo vir a revelar alguns fogachos positivos, tanto o final de Novembro como o inicio de Dezembro trazem, mais uma vez, a marca da descida de rendimento, mas vivendo então a melhor fase da sua temporada vai aguentar-se à bronca e trazer algo de positivo à equipa.
Mantem-se à tona de água em Janeiro, e vai tentando sobreviver nos restantes meses da temporada, com indicadores de subida em Março mas acabando 2006/07 com indicadores de alguma desilusão e desintegração do grupo, podendo falar-se, tambem, em dificuldades fisicas. Volta a revelar em 2006/07 indicadores de possivel saída de Portugal. Balanço negativo, sem ser catastrófico.